O que dizer quando vemos a tristeza estampada num rosto, o desanimo, o sentimento de estar num beco sem saída ... Um amigo, um familiar, um colega próximo, uma pessoa de quem gostamos, o que dizer além de tentar dar força e ideias para contornar a situação, de tentar fazer com que não pensem nisso, da dar o que podemos e que não chega. Largamos tudo para viver a vida dessas pessoas com essas pessoas? Vamos entrando e saindo conforme podemos? Não nos desviamos um milímetro da nossa rota e não fazemos nada? Ficamos só a ver?
Existem passos que não podemos dar pelos outros...






