sexta-feira, 4 de setembro de 2015

E agora Noname? Já posso postar alguma coisa de jeito e acabar com a brincadeira?

Outra experiência

Agora vom telemóvel

Experiência, não liguem :))

bla, bla, bla whiskas saquetas

1, 2, 3

Ideias brilhantes

As minhas, claro, sou fértil em...
Mudei de Iphone para Samsung! Um tinha sistema IOS, o outro tem Android. Todos diziam que era melhor, mais fácil, mais intuitivo, mais renhónhoó, bla, bla, bla whiskas saquetas. = Android era tudo e mais alguma coisa, o melhor da cantareira. Mudei.
Tretas!!
Ando há dias toda lixada dos pirolitos para atinar com esta coisa. Tenho duas contas Google e o gajo ficou todo baralhado. Não consigo sincronizar, não consigo publicar posts no blog, os contactos estão todos misturados e o GPS todo marado. Só me apetece ganir e dar cabeçadas na parede a ver se me sai a loirice. Filha da p@ta de ideia a minha!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tiques e manias

Diz-se dos tiques que são movimentos ou sons breves, repetidos, sem objectivo ou propósito claro, por vezes socialmente desadequados e embaraçosos. Já das manias, diz-se que são hábitos caracterizados por alguma fixação ou repetição exagerada de gestos sem classificação de transtorno se não causarem grande prejuízo na vida do indivíduo.
Eu cá não sei se será tique ou mania, nem onde fui buscar isto, mas também o que é que isso interessa, se a maioria das pessoas, quando as observarmos bem, verificamos que têm tiques ou manias. E o que eu gosto de observar as pessoas... 
Os tiques e as manias que eu já vi, estarei portanto classificada entre a maioria, a que tem tiques e/ou manias.
Também não sei se alguém já descobriu algum dos meus, mas eu até vos digo. Eu conto degraus!
Pois, eu sempre conto os degraus das escadas que subo ou desço. Para quê não sei, talvez para saber a distância que me separa de certas coisas, talvez para saber quantos degraus tenho de subir depois de descer e vice-versa, talvez para manter a mente ocupada ou até para me distrair de outros assuntos. Sei lá eu, só sei que é estúpido contar degraus e ocupar a cabeça com escadas de vários lugares do mundo. É que às tantas baralhou-se-me tudo e já só sei quantos degraus tenho em casa e por isso subo-as e desço sem luz e de olhos fechados. De outras escadas, varreu-se-me tudo.
Se for mania já é quase transtorno pois já caí ao degrau 13 de uma escadaria em Veneza, já escorreguei no degrau 6 cá de casa e um dia destes e dirigia-me eu à produção no local de trabalho, tão entretida a contar degraus que quando dou por mim, se não tenho o reflexo de mandar as mãos ao peito de um funcionário em sentido contrário, (ainda bem que foi ao peito), tinha-lhe dado uma cabeçada, sabe-se lá as consequências que poderiam ter causado tal acidente.
Isto de contar degraus está a tornar-se perigoso.
Mas tenho a dizer-vos, antes contar degraus do que ter a mania de coçar os tomates, até porque não os tenho e teria de coçar tomates alheios.
Bom, posto isto vou ali contar os degraus até ao quarto, são 16, mas é sempre bom contá-los não nascer lá mais um.