Com um bocado de sorte, vem de lá o McNamara e salva-me.
Não fui à Black Friday, não comprei um único presente, não tenho wishlist nem faço ideia do que comprar para as minhas pessoas. Eu que sou de fazer listas tão criativas, nem uma listazinha tenho para amostra, muito menos tempo e pachorra para ir bater perna nas lojas. Vá lá fiz a minha árvore de Natal anti-gatos (que ainda está intacta Graças a Deus) e já estou com sorte. Além disso tenho a despensa aos gritos de tão vazia. A despensa e os filhos.
Uma Gaja só quer é pedalar e depois é isto.
Hoje depois do trabalho, fui a correr ao Shopping comprar dois presentes de aniversário mais que atrasados, entre ver e escolher, estava na hora da janta, corri ao hipermercado para trazer uns bifes para o jantar, credo!!! Primeiro que conseguisse chegar á carne, quase tive de dar dois sopapos aquela gente toda a pairar nos corredores, quando fui para pagar, as filas eram tão grandes que já nem me apeteciam bifes.
Acho que neste Natal vou pedir tempo e pachorra. Ah! E um pouco de bom feitio também precisava. Isto hoje correu mesmo mal o dia todo....
Amanhã é outro dia, Avé!







