sábado, 28 de abril de 2012

Do Step



Já disse aqui que sou ferverosa adepta de desporto e vou regularmente ao ginásio.
Tenho esta mania, sei lá|
Aulas.... desde que tenham música e dê para gastar energias, marcha tudo, só não gosto mesmo muito é de máquinas, aperta aqui, estica ali, abre e fecha pernas levanta e baixa pesos, correr kms no mesmo sítio...
Ná! Não é para mim, é monótono e pronto!
Mas andava de mal com o step e até acabei por desistir destas aulas, simplesmente não conseguia desligar o botão e concentrar-me de forma a seguir aquela Professora, era tudo para a direita e eu para a esquerda, a volta era para trás, eu dava para a frente. Coreografias difíceis.....
A frustração tornou-se tal que desisti...

Bom, mas euzinha aqui, vou entretanto a uma Convenção de Fitness Fit Tomar 12 onde vai haver step e eu não quero passar vergonha, resolvi tentar fazer as pazes e lá fui...
Oh God! Continuo com a direcção trocada...
Mas desta vez eu vou insistir até atinar com aquilo, ai se vou!
Tenho 2 semanitas para apanhar o jeito. Teimosa.....




2 comentários:

  1. No inicio trocamos-nos todas :)

    Vais conseguir, vais ver!

    Eu morro de saudades do ginásio, da musica, das aulas, da adrenalina, do suor... De tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava poder ir a um ginásio, mas nem tudo é possivel (€€)...
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: