sábado, 30 de junho de 2012

Então e calor e praia, não?

Isto de acordar com as galinhas após uma semana inteirinha de trabalho ansiosa por descanso e por pôr o pé na areia e no mar e estar a chover.... não se faz!
Uma Gaja fica a modos que esmorecidinha não?
Plano B em acção!
Embora tenha estado há muito arredada destes sítios, fui dar uma voltinha aos saldos e encontrei umas coisas giras. Quase me perco na loja da Natura
Estou quase a ir de vacances e gosto sempre de um miminho...
Ah! Provei o Swirl Rádio Comercial da Olá! Uuummmm, que delicia de gelado com fruta e bolacha e... uummm!


Há! E da minha unhaca nova azul, gostam?


3 comentários:

  1. Verão definitivamente não combina com chuva!! Gostei do esmalte azul!! Recebeste meu e-mail? bjs

    ResponderEliminar
  2. esse swirl ainda não experimentei!
    gosto muito do verniz azul :)

    ResponderEliminar
  3. Esse swirl deixou-me com água na boca...
    E olha eu cá fui ao "El corte CHINÊS" comprar uns soutiens que estava mesmo a precisar...

    Um bom domingo lindinha ***

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: