quinta-feira, 12 de julho de 2012

A minha equipa de Btt e eu


- Ei!
Outra subida pá? Porra, pá!
Vocês querem matar-me ou quê?
Mais vale dizerem que não me gramam…
Xiça tanta pedra!
Porra tanta areia.
Ai, gaita que ia caindo…
Mas porque é que eu, no fim de cota,  me meto nestas coisas em vez de ir para a manicura ou para o shopping???

- Vá lá, anda, mexe-te, esta é a última subida, a seguir é sempre a descer.
Vá, anda, tu consegues. É assim mesmo, vai, força!
Ali é uma vista espectacular, paramos para tirar foto, vá…
Olha ali aquela águia naquela árvore, ali à frente há umas maçãzinhas…

(No início ainda acreditava neles, mas agora sei que ainda faltam sempre mais 3 ou 4 subidas ainda piores do que as anteriores e é nesta altura, ao fim de 30 ou 40 kms que eu, mentalmente, chamo à minha equipa e a mim própria, tudo quanto me vem à ideia…)

A minha equipa não é mais do que um grupo de amigos com gosto pelas bikes que se junta para pedalar e comer umas petiscadas, muitas petiscadas…
Há um deles que me intriga e sobre o qual me pergunto porque será que leva 2 capacetes, um na cabeça e outro na barriga, acho que leva muito a sério a parte das petiscadas, he he he. Tem força como um leão.
Mas passam-se bons momentos, sou a única mulher e já nem coro com as asneirolas nem com as conversas parvas, adoro ouvir as suas histórias e até sou capaz de comentar “gajas” com eles. Bom, um deles é o meu maridão, ai dele que abra a boca na conversa das “Gajas” he he he.

Mas estou contente por ter isto na minha vida, é saudável, é bem disposto, é bom, mantém-me activa e focada e a fazer algo por mim…




4 comentários:

  1. Isso é bem nice, ao menos fazes desporto :D

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é preciso, desde que te divirtas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Uma vida saudável!

    Miminho para ti no meu estaminé :)

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo, aquele grupo de perfeitos desconhecidos tornou-se numa família para mim.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: