terça-feira, 16 de outubro de 2018

Novo capítulo

É nos calidos dias de Outono, cinzentos e com pouca luz que penso mais na vida. Não sei por que razão me sinto tão desfazada dela, quando ela, a vida, me tem trazido tantas coisas boas. Talvez eu até faça por isso e mereça cada acontecimento, cada pessoa que ela me traz, mas uma coisa eu sinto, nunca estou suficientemente certa de que sou digna delas. Sei que poderia sempre fazer mais, dar mais, falar, rir, abraçar, amar..
Mais e melhor!
Talvez até, quem sabe, eu devesse trazer verão aos dias de Outono.

P. S.
Este fim de semana fui com a minha bike de comboio até ao Norte visitar uma amiga que o blog me trouxe. Saí de casa era verão, quando cheguei tinha passado uma tempestade que tudo deixou fora do sítio e era pleno Outono....

14 comentários:

  1. Maravilhoso de ler. Adorei essa de levar a Bike no comboio. Dá sempre jeito:))

    Hoje, com: Sussurros da natureza em desamor
    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poi é Larissa e poupa-se dinheiro em portagens e gasolina :)

      Eliminar
  2. Tempo de mudança, ainda que a da natureza tenha sido abrupta.

    Beijo, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrefeceu bastante Maria Tu, parece que o outono veio para ficar :)
      Beijo

      Eliminar
  3. Ó Dona Gajinha mas que dia tão comprido, durou uma estação eheheheheh

    Beijo em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade foram dois Non, mas foi estranho sim :)
      Beijocas

      Eliminar
  4. Se tivesses ido de bike nao terias chegado mais depressa que o comboio??

    Tu sentes-te desfasada eu sinto tantas vezes que vim doutro planeta!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Magui, do planeta de onde vêm as gajas desfasadas :))
      Beijocas

      Eliminar
  5. É verdade. às vezes temos verão de manhã outono à tarde e vice-versa. A natureza está zangada com tanta asneira que fazemos.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como nos Açores, as 4 estações do ano num só dia :)
      Abraço

      Eliminar
  6. Podemos sempre dar mais de nós. O problema está em arranjar quem queira aceitar.

    ResponderEliminar
  7. Pois a Leslie também me apanhou ao tentar aterrar no Porto :/ que noite :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. É quando se olha para trás que vemos o que poderíamos ter feito (futuro)

    Hoje também fui esbarrar com umas árvores nos trilhos, fazendo-me andar uns 15 kms a mais!

    ResponderEliminar
  9. Tu és daquele género de pessoas que não pode estar parada, careces de contínuo movimento, de saber o que está para lá da próximas curva.

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: