quinta-feira, 6 de junho de 2019

E lá fui eu

De volta ao trabalho.


15 comentários:

  1. Com a vontade fechada, e pé em cima para não sair? ahahahahah

    Bom regresso, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, estou à espera que a vontade passe eheheheh
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Arranjaram-te um rico apoio para a perna, assim está bem!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Elvira, até tinha, não fui feita para estar quieta :)
      E a Elvira, está melhor?
      Abraço

      Eliminar
  4. Gaja Maria, (vizinha! ;))

    Foi um ir com muita, muita vontade, não foi?

    Agora a ver se a vontade permanece e a perna se porta bem.


    beijoca e bom fim-de-semana!


    ResponderEliminar
  5. Que bom, GM, mas o apoio é um pouco baixo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. A Luísa já passou pelo mesmo... sabe do que fala!

      Beijos às duas
      😘😘

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: