quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Semana sem doces – Dia 4


É engraçado, mas não estou assim tão desesperada por um doce…
Eu Gaja Maria, que sou vidrada por doces.
Acho é que vou ficando afectada do cérebro, uma vez deixei de compreender a razão que me levou a fazer uma coisa que me faz infeliz.
Bom, sei que andava a abusar na quantidade de açúcar e gorduras, o que a nível de saúde não é bom, sei que estou a engordar e já estou alguns kgs acima do meu normal, o que também não me faz feliz.
E embora algumas pessoas até me digam que estou melhor assim pois era magra demais, bla, bla, bla whiskas saquetas (até cadavérica já me chamaram uma vez) e de no ano passado, por esta altura ter andado tão doente da minha vesicula que estive internada por duas vezes e acabei por ser operada, agora que posso comer, fiquei tão feliz que recuperei o que perdi e ainda ganhei mais uns 3-4 kgs, o que me tornou aborrecida com a situação e me fez acha que como demais.
E como é fashion as pessoas serem magras, e como quanto mais cotas somos, mais questão fazemos disso, toca a querer parecer teenager.
Há! Gaja Maria que não ganhas juízo!
Embora toda esta prosa seja eu a auto-convencer-me a desistir a meio do desafio, uma coisa é certa, vou tentar levar até ao fim, ou até ao fim de semana, vá…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: