quinta-feira, 29 de março de 2012

Digam-me se souberem

Ando afincadamente numa de minimalismo a destralhar tudo por onde passo, mas digam-me se souberem como convenço o maridão a destralhar as coisas dele...
Ele é revistas e jornais com 500 anos, cartões de estudante de há séculos, colecções de isqueiros, colecções de cromos da bola dos anos 60, 70, 80... e por aí fora, ele é fios e pregos ferrugentos, ferramentas que nem sei para que servem, líquidos de limpeza do carro que nunca foram usados, eu sei lá...
Ora, já fiz a abordagem diversas vezes e.... precisa de tudo!
E que tal se as coisas, aos poucos, se forem sumindo, será que vai dar por ela?
Se der, vai ficar possuído, concertezamente...
Acho que lá terei mas é de arranjar mais um armário na garagem, só para as cenas dele..
Tadito do Home, gosta de ter por perto as suas raizes... o que hei-de eu fazer???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: