terça-feira, 14 de agosto de 2012

djkfhriahwkvnfkdn!!!!

Eu que até tinha umas mãos bonitinhas que nem de manicura precisavam, resolvi meter-me no gel, qual gaja moderna e cheia de estilo.
Um dia destes, tinha uma pontinha do gel descolada e começaram a dar-me os nervos, mexo, não mexo, mexo, não mexo...
E num acesso de loucura canina, amandei-me a elas de dentes pontiagudos e afiados, qual predadora a desossar a sua presa.
E descasquei, não uma, não duas, mas praticamente todas as unhas!
Eu, que até nem sou roedora, o prazer que me deu arrancá-las e cuspi-las...
Só tenho marcação para sábado portanto, vou andar toda a semana de luvas, tá?
Gaja que é gaja e moderna e cheia de estilo, não anda com as mãos nesta miséria...
Ó Deus, porque me fizeste gaja?

10 comentários:

  1. A minha experiência com o gel não foi lá muito feliz. Nunca mais ponho essa coisa nas unhas :p

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei
    Mas ando com uma loucura de por unhas de gel ou gelinho
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. lol
    Já passei por isso...e por essas e por outras é que não volto a fazer unhas de gel!

    ResponderEliminar
  4. Isso são os nervos!
    Já faltou mais para sábado!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. LOL! Nunca experimentei unhas de gel, nem nunca me senti tentada! Começo a matutar se serei mesmo gaja. Vou ali à casa de banho espreitar abaixo da barriga e já volto! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. he he Olha que isto já existe há muitos anos e só agora me meti nessas modernices. Gaja continua gaja mesmo sem "adereços" mas com "aquilo" abaixo da barriga, claro! :D:D

      Eliminar
  6. Olá! Vim retribuir a visita...
    Como está a chegar o sábado desejo-te paciência, para as unhas. Já falta pouco. E há luvas que ficam muito bem, podem ser usadas com unhas ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ah ah ah ah! O que me ri com este post... Porque já fiz EXACTAMENTE o mesmo!
    Gostei muito do blogue :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: