terça-feira, 21 de agosto de 2012

Óóóó! Já quase avisto o final da Summer Season…


E lentamente a rotina volta a instalar-se.
Os colegas regressaram ao trabalho e lá estou eu a devolver-lhes os assuntos e a voltar à minha vidinha de sempre com os trabalhos monótonos do costume.
Após uma pausa de 1 mês, regressei ao ginásio, ai que ando toda dorida…
Como é possível o corpinho habituar-se à boa vida num abrir e fechar de olhos? Até parece que ganhei um andar novo, dói-me tudinho…
Vai morsa gelatinosa, deita cá para fora as boliberlins, os gelados, as caipirinhas e as sangrias!
Ai gostas de petiscos?? Agora sofre!
Olha-me só essa bóia à volta da cintura, estavas com medo de te afogar, não era?
Sua fraca, agora sofre!! Chora, grita! Como diz a professora quando nos manda pôr as duas caneleiras na mesma perna… Ai que ela é tão má!
Já me estou a ver a evocar os meus poderes especiais e a deitar faíscas matadoras pelos olhos a tentar trucidá-la..
Agora que estava a habituar-me à vidinha boa, acaba-se tudo, só falta mesmo começar a escola e pronto!
Tenhamos fé!
Se o tempo se mantiver solarengo, ainda temos os fins de semana para extravasar. E isso vai ser até Novembro praí..

3 comentários:

  1. Eu, que não gosto do Verão e sofro imenso com o calor, estou desejando que acabe a Summer Season!

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, eu agora também ando a sofrer com as avarias das férias... bah!

    ResponderEliminar
  3. eu também tenho de voltar à coça do ginásio. adoro e estou a ficar com ferrugem nas articulações! Força nisso

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: