As insónias de verão lá se foram e voltou a fase dorminhoca.
Caio na cama que nem uma pedra.
Hoje foi ouvir o despertador lá muito ao fundo e virar para o outro lado. Quando voltei a abrir um olho, tive de saltar que nem uma mola pois já passavam 10 minutos da hora de levantar.
Estiquei-me, espreguicei-me, senti o meu corpo a responder, as dores nas cruzes passaram mas sentia um pequeno dorido que me fez lembrar das doses de GAP e Cycling de ontem. É um dorido bom, uma sensação que adoro e estou a voltar a entrar no ritmo.
Apesar de me deixar sem tempo para nada, necessito do gym como "de pão para a boca". É onde eu deito fora o stress e o nervoso miudinho e onde reponho os níveis de alegria e felicidade antes de ir para casa.
No fim do exercício, sinto-me sempre cansada mas feliz.
Apesar de ter de ir a correr para casa e improvisar um jantar à pressa para os meus homens, ter a casa num caos e fazer uma "visita de médico" ao meu pai, sinto uma paz interior e uma alegria compensatória.
Ola Gaja
ResponderEliminarolha ja exprimentei o Photobucket e vim dizer-te que resulta, da um bocadito mais de trabalho e voltas mas ja consigo por fotos outra vez, exprimenta
bjinhos
Obrigada. Vou experimentar sim, já andei a ver como funciona mas ainda não coloquei nenhuma foto através disso, mas vou utilizar sem dúvida. Bjinho :D
EliminarPois é, com este frio sabe tãoooo bem dormir.
ResponderEliminarSomos duas gaja, ontem também duas aulas dessas, credo.. :D mas são dores boas, hoje mais uma vez vou lá, experimentar a aulas milares, vão dar cabo de mim.
ResponderEliminarO ginásio é mesmo o meu melhor momento do dia, se não for ando a ressacar.
Eu hoje tb ia adormecendo... é o que dá pinotes com o marido à noite :D
ResponderEliminarVivam os bons momentos!!!
Bjs risonhos xxx
he he he! Então e não é tão bom? É o que levamos desta vida... são esses momentos. Bjinhos :D
Eliminar