Ontem que fui ao shopping a correr para comprar mata formigas e vi as decorações de Natal e tantas pessoas a correr todas as lojas de sacos de compras na mão
(pareciam filas de formigas, apeteceu-me matá-las todas de tão farta que estou de formigas, mas o spray era pouco e caro como o caraças) é que me bateu o espírito natalício na tola, mesmo assim de frente e me ocorreu que ainda não enfeitei a casa e ainda não fiz as minhas listas. Listas de pessoas, listas de presentes, lista de plafonds de gastos, listas!
E eu sem listas não me sei orientar...
Não posso passar de hoje sem fazer as minhas listas e sem decidir quando vou colocar o Natal lá em casa. Ah! Já sei, vai ser no próximo sábado.
Ah! Mas antes disso tenho de cortar as unhas aos gatos (tenho 5 dias para o fazer - sim, não vai ser fácil..)
Ah! E outra coisinha. Eu esta manhã disse que não quero nada no Natal. Tretas! Isso foi no sábado quando fiz e agendei o post. Afinal preciso
quero mesmo muito uma mala nova e um conjunto de soutiã da Intimissimi, (os meus estão a dar o berro). Ah!, E um qualquer trapinho para estrear no jantar de Natal da empresa. Coisa pouca, portanto.
E olhem que eu portei-me mesmo muito bem. Eu até fui a Fátima a pé sem ter promessas para pagar...
Mereço ou não uma coisinha Ein??
Eheheh foste uma boa menina este ano :P
ResponderEliminarEu também ainda não preparei nada para o Natal deste ano, mas já tenho algumas coisas pensadas :)
Ah o post "não quero nada no Natal" foi no sábado??? Então está explicado: no sábado choveu imensooo, logo foi a humidade que afectou o teu cérebro!!! :-)
ResponderEliminarHe he, Afectou e de que maneira...
EliminarAliás, ho ho ho (à Pai Natal)
Eu também digo isso, mas no fundo, lá no fundinho quero sempre qualquer coisinha!:D
ResponderEliminar