quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

E cá está ele!

E cá está ele, o novo ano! Veremos....
Aguardei que ele chegasse no areal com os meus amigos, de passas contadas e copo na mão à espera do 3,2,1 e pum! De tantos beijos e abraços desejando feliz ano novo de lagrimita no olho, de tanto moche e gargalhada, engoli as passas de uma só vez e enchi o copo bebendo-o de um só trago para empurrar aquilo tudo com receio de ficar embuchada. Falei com os meus filhos que não estavam comigo, esqueci-me dos desejos, esqueci-me que não gosto de bebidas com gás, esqueci-me que estava na areia, esqueci-me que tinha um frio do caraças. E começou a festa...
Sim, passei a noite na rua. Sim, sou do povo. Sim, cheguei a casa quase de manhã, com a roupa suja de champanhe, os pés cheios de areia e com o grão na asa. Sim, fui aliviar a bexiga ao mar, eu e mais umas quantas pessoas. Sim, fartei-me de cantar e dançar por cima das garrafas e copos deitados ao chão e nem reparei... Já foi e foi bom pois não tinha expetativas.
Sim, espero de 2015 que seja um bom ano. Tenham um bom ano!


10 comentários:

  1. Divertiste-te não foi? É o que interessa ;) um bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um ano novo em excelente forma e cheio de momentos maravilhosos que te encham o coração, é o que mais te desejo Gaja.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, o mesmo para ti, que tu mereces. Beijinho :)

      Eliminar
  3. Feliz 2015! Bjs

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: