terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Para começar não está mal

Ele há inícios de ano fáceis e em grande, onde uma pessoa chega animada, bem disposta, cheia de vontade e tudo corre de feição, ou pelo menos a nós parece-nos que sim, Não foi o caso. Não foi de todo o caso, chegar ao trabalho assim neste novo ano.
Depois do torcicolo com que acordei que só me deixa olhar para a esquerda, da coceira da perna toda a santa noite e a julgar pela batata que aquilo fez e da ferida que arranjei de tanto me coçar, não foi mordidela de pulga ou aranhiço, não, aquilo foi no mínimo, obra de crocodilo, só pode..
Depois levei com uma reunião toda a manhã dentro de uma câmara frigorífica, não, não conservam lá legumes, só carne, a minha pelo menos assim espero que fique a não ser que encontrem o comando do AC rapidamente. Frio, fome, sono, coceira e pescoço teso... não há melhor. Só descongelei quando cheguei ao meu lugar e enfiei os pés debaixo do aquecedor que tenho na secretária e verifiquei que as estalactites nos pés se deviam afinal aos fechos das botas abertinhos da silva, estado em que saí de casa, vejam vomecês bem. À tarde, após um almoço quentinho, uns Mon Cheries e um café a coisa lá se compôs, saindo eu do ponto morto diretamente para a 4ª velocidade.
Se acreditasse em pragas diria que tinha sido obra da cigana a quem não quis dar uma moeda no estacionamento do hipermercado, mas como praga é coisa que nem se atreve a cair em mim, diria que foi só um começo de dia menos bom.
Hoje já vai ser melhor. Boa semana pessoas.

11 comentários:

  1. Pois vai :). Aquilo de ontem foi só um teste à tolerância e à imunidade.

    Boa semana Gaja

    ResponderEliminar
  2. bem que mau começo..
    Espero que hoje já esteja a correr muito melhor :)

    Resto d euma boa semana..

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo nos conformes. Uma manhã difícil mas já passou :)

      Eliminar
  3. Foi a cobra. Mordeu-te na perna. Tiveste sorte.

    ResponderEliminar
  4. O melhor é mesmo não ligar...
    Boa semana :-)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: