quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pois digo-vos eu que sei das coisas

Devem sempre dar moeda às ciganitas dos parques de estacionamento dos hipermercados ou as pragas acertam-vos que nem flechas, deixando-vos na penúria e a beira de um ataque de nervos.
Ou dois, vá!
À minha máquina de lavar roupa deu-lhe um valente de um piripaque. Diz o doutor: Faleceu! Faleceu e não tem arranjo, mas há umas muito boas que lavam 8 kgs de roupa num ápice, silenciosas, gastam pouco e a preços muito jeitosos. Já o carro de maridão deu-lhe também um piripaque dos grandes, baixou-se, arriou. Diz o doutor: hidraulicos da suspensão, tem de ser todo desmontado e demoram a vir as peças. A mim chateia-me quando me falecem os aparelhos e dizia eu há uns posts atrás que pragas eram coisas que nem se atreviam a cair em mim. Começo a duvidar.

13 comentários:

  1. É que quando é para dar para o torto, é tudo ao mesmo tempo! -.-
    Haja paciência... Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. 1)é melhor fazer uma reza ajeitada à máquina e ao automóvel. há muita opção. pode ser que resulte! desejo sorte. 2) que raio de azar, tudo ao mesmo tempo!!! 3) irra, que isso irrita.4) Pronto! reflexões quase aleatórias num mesmo espaço, é para poupar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem as rezas os salvaram. A máquina foi para o cemitério, já tenho ali uma nova, é coisa que não consigo passar sem, quando ao carro, está no doutor. Irrita pois, mas vai passar :))

      Eliminar
  3. Pois é amiga os electrodomésticos e os carros são como as pessoas também adoecem e morrem, eu não domingo a seguir ao Natal quando fui tirar o carro à garagem também tinha um pneu de trás rasgado, como assim toca a meter o pneu suplente e na segunda feira meter uns novos, e para que não chegasse outra a garagem e tivesse mais um rasgado coloquei logo os 4 pneus.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, se não fossem estas preocupações, o que faríamos das nossas vidas, com tudo a correr bem ?? :))

      Eliminar
  4. Lição aprendida, ou vamos a pé para a casa, e carregadas com os sacos do supermercado. :))
    Beijos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Ahah :P não acredites nisso... de vez em quando há assim umas vagas de não sei quê que estragam tudo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, são aquelas ondas de renovação de electrodomésticos e afins :))

      Eliminar
  6. Deve ser praga. Por aqui arrebentou-se o carro tb. Lá foi uma nota barbuda.
    Kis:>{

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: