segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Truques e dicas

Agora que findaram as festas e se volta a passar pela bola fora, verifica-se o rebolar ao invés do andar. Rebolem, rebolem, que o vosso rebolar tem jeito! No entanto e porque sou vossa amiga e porque sei que se sentem gordas, inchadas vá e cheias de remorsos, venho aqui, também eu, na qualidade muito menos magra do que há 15 dias atrás, armar-me aos cágados e dar o meu contributo para que se sintam menos infelizes, partilhando convosco alguns truques e dicas para que se sintam magras.
1º e antes de mais, enviem tudo quanto é doces e chocolates que tenham por aí para a minha casa (morada a divulgar), não que eu seja gulosa, não, mas vocês vão ficar aliviadas..

2º utilizem a época dos saldos para adquirir todo um guarda roupa um tamanho acima, verão o quão magras se vão sentir e todos vão reparar.

3º se levam marmita para o trabalho e comem com mais pessoas, levem duas. Uma para comerem com eles apenas com alface, a outra para comerem sem ninguém ver, claro, quem sobrevive apenas com alface? Verão as observações dos que convosco almoçam...

4º se estão mesmo determinadas... Amigas, caminhai! Não esqueçam no entanto a faixa pós gravidez para esconder o bucho proeminente e as calças fato de treino a caírem pelo rabo abaixo de tão magras que estão, verão pois, as exclamações de admiração à vossa passagem.

5º se nenhuma das dicas anteriores funcionar e estiverem mesmo decididas, não só se inscrevam no ginásio, como vão mesmo lá algumas vezes, só a inscrição não emagrece.

Ah! Não esqueçam nunca de passar a comer MESMO uma folha de alface às refeições, de irem vestidas de casa, sempre com roupa preta e de escolherem sempre, ficar atrás de uma gordinha (mais gordinha).
Ei! Lembrai-vos ainda: normalmente não há gordinhas no ginásio, vão ter mesmo de dar o litro.
Boa sorte!

9 comentários:

  1. :))!
    Muito agradecida pela partilha mas já criei as minhas próprias!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já?? E nem vais mandar os chocolates para minha casa, não?? :D:D:D Fazes muito bem :) Bjs

      Eliminar
  2. Escreveste isto para mim? ahahaha (Bem preciso, depois da desgraça que é sempre o Natal por estes lados!)

    Vou tentar seguir algumas, principalmente a da roupa tamanho acima. Tenho a certeza que não falha ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Não falha não, sentimo-nos magras e os outros acham-nos magras :)) Bjs

      Eliminar
  3. Acho que vou começar pela 2ª, lá para Março sou menina para pôr em prática a 3ª e 4ª e em desespero de causa em Junho ... lá terá de ser a 5ª. :)
    A 1ª é que nunca, os doces e chocolates estão muito "apegados" a mim! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óóó e eu a pensar aumentar o meu stock de chocolates :)) Bjs

      Eliminar
  4. Com estas dicas acho que não falham os planos de emagrecimento... Gostei da dica das duas marmitas no trabalho, como levo almoço nalguns dias, acho que vou adotar esse sistema ;-)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: