domingo, 10 de setembro de 2017

Pausa

São tantas as coisas que diariamente solicito a mim própria.
Praticamente todas me trazem satisfação e alegria mas também algumas tristezas e dores. É assim a vida. São assim as vidas. Mas de tantas coisas que me tenho pedido, algumas já não cabem em mim e escrever, neste momento, é uma delas. Sinto-me tão cansada... No meio deste cansaço calam-se-me as palavras quando apenas algumas querem sair e,  temendo que não sejam as certas, resolvi calá-las por uns tempos e descansar. Vou fazer uma pausa, voltarei aqui quando "as minhas" palavras voltarem.

P.S.
Hoje fui subir a Serra d'Aire e Candeeiros para ir mostrar a Fornea a uns amigos. Fiquei muito feliz por eles mas custou-me tanto subir a Serra hoje. É que afinal não é só a alma que trago cansada, o corpo também.
Vou descansar e voltarei. Até breve!


25 comentários:

  1. Nós estaremos aqui à tua espera :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe, andarei por cá, ainda :-)

    Beijinho, descansa

    ResponderEliminar
  3. Aí está uma bela serra onde nunca pus as rodas. Não por falta de vontade.
    Bela fotografia (não estás a decidir se desces por ali, pois não? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) João, esta serra é fantástica, tens de lá ir. Quanto à descida não foi bem por ali mas por uma pista de Downhill ali ao lado onde só cabia mesmo a roda da bike. Ai que tive tanto medo, cheguei lá abaixo a tremer de medo e de adrenalina :)

      Eliminar
  4. Ninguém é de ferro. Cuide-se.
    Bom descanso amiga.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Elvira e por vezes é preciso afrouxar um pouco :)
      Abraço

      Eliminar
  5. Descansa o tempo que for preciso GM.
    Vamos no vendo lá do outro lado ( espero) :)
    Beijinhos mil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos Mena, sei que vou ressacar e terei de voltar :)))

      Eliminar
  6. Volta depressa minha Gaja, gosto de te ler.

    ResponderEliminar
  7. Vai, mas volta.
    Bons passeios e bom descanso.

    ResponderEliminar
  8. Também ando a atravessar uma fase de cansaço. Cansaço mais psicológico do que físico, pois continuo a "queimar" calorias e quilómetros.
    Às vezes o despertador toca e só me apetece ficar deitado para sempre. Apetece-me ficar deitado, sem comida nem medicamentos, a ver o que resta da vida a passar sem me magoar.
    Esperemos que isto passe e que a vontade volte.
    Boas pedaladas por aí e quando voltares, cá estaremos para ler mais umas histórias daquelas que até nos refrescam a alma.

    ResponderEliminar
  9. Até as pedras da serra irão precisar de descanso. Em breve o frio as induzirá à letargia.
    Descanse, GM, que nós esperamos. Até já, pois.

    ResponderEliminar
  10. Olá, olhei para a bela foto e li o seu pensamento em descer pelo caminho que está a olhar, descansar é necessário, participante quando sentimos a falta de parar, desejo-lhe bom descanso até que se sinta bem.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  11. Também tenho andado "ausente", mas isso é sempre coisa cíclica.
    Curioso, dei-me agora conta que, no teu caso, "cíclica" pode ter vários contextos. É tudo uma questão de bicicletas. :)
    Regressa depressa, GM, tu és daqueles seres que faz falta.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Há fases assim, em que o cansaço da vida nos aniquila a inspiração. Bom descanso e um regresso breve, se assim o desejares.

    ResponderEliminar
  13. Gaja, oh menina corajosa!
    Um beijo.
    Estou te seguindo, hein!




    .

    ResponderEliminar
  14. Já vi que a pausa continua. Demore ela o tempo que durar, isso é o menos importante, fundamental mesmo é a "redescoberta" da bússola.

    Abraço, GM

    ResponderEliminar
  15. Vale do eco, engraçado como as palavras voltam.
    Bjs

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: