quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

“Diz-que” boas mesmo boas


São as mulheres de cinquenta, mais doces e sumarentas, e por isso mais maduras e prontas a apanhar da árvore. Sabem das coisas e têm mais calma, e além disso já não possuem arestas nem quinas vivas, são, portanto, mais redondas e encaixam melhor.
Gostei de ouvir e até fiquei fã de quem proferiu tais palavras, mas só por causa das merdas decidi que quero as minhas arestas e quinas vivas de volta. Voltei ao ginásio e em três dias consegui um andar novo. Ai que me dói tudo! Livrem-se! Livre-se quem disser que eu não já não consigo de volta a minha alta performance ginastical e as arestas de antigamente, que eu mato.

10 comentários:

  1. Concordo com o texto :))

    Hoje:- Os meus desígnios

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais não seja, tentas ahahahahha

    Beijoca a fugir, não quero morrer ainda :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro Non é... Morrer? Isso não é para nós Nós é viver e muito. Beijinhos miúda :)

      Eliminar
  3. As de 40 também podem ser descritas assim?

    tu és um exemplo que contraria as mazelas da idade, mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podem Alice. A partir dos 40 somos maravilhosas, mais maravilhosas, certo? :)

      Eliminar
  4. Sobretudo são mais maduras, digo eu que sempre tive um carinho especial por mulheres mais velhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jlynce, mais maduras e assertivas sim, mas olha que não é regra geral, existem exceções como em tudo nesta vida :)

      Eliminar
  5. Oh pá eu às vezes sinto-me tão madura, que desconfio que estou a ficar podre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu Magui, sinto que devia estar madura mas sinto-me tão verde em certas situações...
      Não há meio de crescer :)

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: