segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Fim!

Comecei este post vezes sem conta.

Pensei, repensei e voltei a pensar.

Decidi, arrependi-me, voltei a decidir.

Terminar, voltar, adiar... adiar de novo e de novo outra vez...

Apesar da noção que tenho de que a vida é feita de ciclos com começo, meio e fim e de sentir que este, onde vivi tantas emoções já terminou, custa-me a fechá-lo em definitivo, a desapegar-me dele.

Apesar de fria sou de apegos (pois, nem eu entendo...)

É como um livro que lemos sofregamente porque nos identificamos nele e que depois guardamos uma vida inteira numa estante, com muito carinho, sempre pensando nele mas nunca o abrindo. Sempre à espera que faça sentido voltar a lê-lo e sempre tardando que isso aconteça.

É o que se passa com este blog.

Eu.... continuo a correr mundo. De bicicleta, a caminhar, a correr, em quatro rodas com motor e em pensamento. Mas vou, sempre quero ir. Sempre vou.

Eu.. continuo a ser mulher, mãe, filha, esposa, amiga, cheia de defeitos e limitações mas com algumas virtudes e a trabalhar com afinco. No meu posto de trabalho, em casa e em tudo a que me proponho. Nunca baixo os braços e nunca desisto.

Eu... continuo a ter dúvidas, inseguranças, a fazer escolhas erradas e a sentir-me um ET.

Eu... continuo obcecada em ser feliz e quero sempre mais. Os projetos nunca me chegam, a vida nunca me satisfaz. Quero sempre viver mais e ser mais feliz. Algumas vezes sinto-me só e triste, mas no dia seguinte mudo a minha história. Uma e outra vez, vezes sem conta, as que forem necessárias. E consigo na maioria das vezes.

Estou bem

Estou grata

Estou-vos muito grata e desejo que sejam felizes.  

Até um dia!



Se quiserem, estou por aqui, mas não contem com nada de muito interessante. São bicicletas e mais bicicletas, paisagens, paisagens com bicicletas, momentos, alguns sentimentos, gatos, poucas pessoas e pouco mais...

https://www.instagram.com/susanaf27/


9 comentários:

  1. Se um dia voltares, apita, quem sabe ainda ando por cá :)

    Foi um gosto conhecer-te. Sabes onde estou. A porta estará aberta.
    Beijinhos tantos

    PS: Não tenho instagram, não tenho assunto para lá estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Non, foste daquas bkas surpresas que o blog me trouxe. O rigada e com certeza nos vamos voltar a ver. Fica bem. Um beijinho

      Eliminar
  2. Foi um gosto em tê.la no meu blogue. Obrigada por tudo. Volte
    .
    Beijo, e uma excelente semana!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cidália, aprecio muito o seu coração doce e bom. Continue assim. Um beijinho

      Eliminar
  3. Bom dia
    Gostei de acompanhar o seu blog. É pena .

    Joaquim Rosário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Joaquim, agradeço as palavras e é por estas e outras queme custou decidir largar o blog
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Estejas onde estiveres sê feliz.
    A vida é isto mesmo, hoje nada, amanhã tudo.
    Foi um prazer, será sempre.
    We always have Leiria.
    Pega beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Magui, adoro a tua boa disposição e sentido de humor. Sê feliz e continua a fazer as pessoas sorrirem :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Beijinho querida. Feliz 2022.
    Fico com pena, escrevias tão bem.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: