sábado, 28 de janeiro de 2012

Foi um dia feliz


Obrigada pelos mimos que me deram no dia do meu aniversário, afinal nem doeu assim tanto fazer mais um, conquanto continuem a dizer-me que aparento 30 e poucos, ok?
Trabalhei, levei bolo para os meus colegas, fartei-me de receber beijinhos e cumprimentos, à noite recebi a minha família, deram-me muitos presentes lindos e depois fui confraternizar com os amigos.
Deitei-me bué de tarde e hoje estou meia abananada.
Mas sinto-me muito feliz por ser querida por todas estas pessoas e por poder fazer mais um ano, feliz e com saúde (embora já ache que são muitos, pronto!)
Obrigada!

2 comentários:

  1. Ainda bem que o TEU dia correu bem... e esse bolo, grande aspecto.

    ResponderEliminar
  2. Parece que vim um pouco atrasada, mas mais vale tarde que nunca: PARABÉNS!!! Em resposta ao teu comentário no meu blog, eu tenho 2 filhas uma com 16 e outra com 14, a de 16 faz 17 em Abril, e nunca, mas nunquinha mesmo me ouvem. Não tenho assim tanta razão de queixa, elas até se portam bem, é mesmo um responder torto aqui, um não ligar ao que digo ali... enfim, é o normal da adolescência, mas por vezes ficamos muito tristes mesmo. Isto é ser mãe... bjinhos minha querida Gaja Maria ;)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: