terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E no trabalho…. A vida continua!


Desde que o Boss se "foi", que sua viúva, filhas e futuros genros têm feito o possível, (à sua maneira claro, pois podem ser muito bons gestores, mas não percebem nada desta indústria tão particular (ela é da área da saúde, filhas e genros, todos estudantes)) para levar a coisa para a frente.
Tentam desde então inteirar-se de tudo quanto é assunto e impor medidas de contenção e cortes aqui e ali, dão piçadas às pessoas por coisas sem nexo e a situação nem sempre é acatada de bom agrado, uma vez que todos continuam a desempenhar suas funções o melhor que podem e sabem, como sempre fizeram.
E a coisa lá vai andando.
Falta no entanto uma figura, que esteja sempre presente, que mexa certos cordelinhos e em quem nos possamos apoiar, que tome decisões e responda a questões pertinentes com experiência e sabedoria.
Fomos informados que virá um Administrador, o que até aqui ainda não aconteceu.
Então, falta-nos a “muleta”.
Nos entretantos, há umas quantas pessoas que se vão fazendo bonitas para tirar vantagem (os do costume) piorando em cada dia o ambiente! Só segredinhos, só trombas, só narizes no ar e os restantes a fazerem filmes sobre o que se seguirá.
Não há cá amigos...
É o medo, é a ansiedade.
E o melhor a fazer é mesmo desempenhar a própria função o melhor possível e ponto final!
Aguardemos….

3 comentários:

  1. Há gente que na hora do aperto gosta de dar nas vistas e mostrar serviço... eu então prefiro continuar na minha, fazer o que me compete e passar de fininho por entre a chuva!

    ResponderEliminar
  2. É viver um dia de cada vez. É triste mas é verdade...

    ResponderEliminar
  3. Não há-de ser fácil... para quem ficou com a responsabilidade e sem perceber do assunto assim como para quem deseja continuar a trabalhar e a dar o seu melhor... É claro que há sempre os chico-espertos e os narizes empinados... É triste e é a sociedade em que vivemos :(

    Beijocas e anima-te***

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: