domingo, 25 de março de 2012

Ai tão quentinho!


Gosto muito do quentinho, mas não contava que estivesse tãããooo quentinho.
Fui ver o jogo do meu piqueno mai novo e tive tanto calor nos pés... Quando cheguei a casa estive mesmo para ir tirar as sandalocas ao armário para usar amanhã.
Mas minha gente estamos em Março, será precipitado arrumar as botas?
É só pó dos pinheiros a entranhar-se por todo o lado, os carros, as varandas e os vidros, tudo está completamente amarelo. É oficial, a Primavera está mesmo aí!
O calor só tem uma coisa má, dá-me a "pastelice", faz-me andar em slow motion e não me apetece fazer nada... só esticar-me no sofá ou na espreguiçadeira à sombra.
Dava-me jeito um Ambrósio, para me trazer "algo" quando me apetece um sumo ou um lanchinho...

4 comentários:

  1. E aqui é outono, estamos nos preparando para a chegada do inverno.Não gosto do frio.Se pudesse mudava já para Portugal!! bj

    ResponderEliminar
  2. Hoje esteve mesmo um dia fantástico, com um calor super agradável, mas no entanto amanhã irei de botas. Ainda acho cedo para sair de sandálias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales no pó amarelo, ainda bem que não sou dada a alergias, mas detesto! Mal acabo de lavar o carro, já está outra vez na mesma, já para não falar em casa, se abro a janela do quarto tb fica logo tudo cheio d epó amarelo, xiça... ai ca nervos!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: