quarta-feira, 7 de março de 2012

Ando a mil


Isto de ir viajar é muito bom e muito bonito mas é sempre um stress danado.
Além de planear e preparar toda a viagem, estadia, itinerários, coisas a visitar, etc (nunca vou a agências, fui eu que fiz tudo), tenho sempre montes de coisas para pensar e preparar antes de ir, não só no trabalho mas também em casa.
Além de pensar o que devo pôr na mala, ainda tenho de deixar as coisas e as roupas de jogo dos miúdos em dia. Quanto às refeições e supervisão de comportamento serão assegurados pela avó.
Os gatos, o cão e a tartaruga também vão ficar por conta da avó…
Está bem que grande parte da minha vida andei a fazer e desfazer malas ( em trabalho e também em férias), a partir e a chegar e até tenho uma certa prática e uma grande descontracção, mas não deixa de me criar alguma ansiedade.
Um dos casais que vai comigo (pela 1ª vez), ela anda há dias a rir histericamente para depois acabar a chorar, tem pânico de andar de avião e teme a separação do filho (que tem 11 anos).
Quanto a mim, maridão e o outro casal (velhos compinchas de viagem), nós queremos é ir, sempre, seja lá para onde e quando for. Quanto aos filhos, quando não podem ir, como agora por causa da escola, ficam bem entregues e nós vamos curtir.
Ah! Mães desnaturadas,  que só querem é passear….

1 comentário:

Quem quer pensar comigo: