segunda-feira, 19 de março de 2012

Das tendências estranhas… ou não!


Não sou preconceituosa relativamente às escolhas sexuais das pessoas que me rodeiam embora de uma forma geral quase todos os meus amigos até sejam heterossexuais.
Mas há aquelas pessoas que nós conhecemos e com quem até nos relacionamos que nos suscitam curiosidade por termos dúvidas sobre que rótulo lhes colocar, certo?
Não é que o rótulo disto ou daquilo me faça grande diferença, é só uma questão de poder ou não dizer ou fazer brincadeiras que possam de alguma forma ferir a susceptibilidade dessas pessoas, que normalmente (no caso dos homens) são mesmo muito sensíveis.
À força de os observar, detectamos sinais que nos confundem pois se ele há homens muito machos e brutamontes, ela há outros que são sensíveis e meigos, atenciosos e picuinhas, que sabem de culinária e de moda, não deixando por isso de serem muito machos, certo?
Mas por nunca lhes termos conhecido qualquer relacionamento, todas estas situações tão peculiares fazem com que se desenvolva “a dúvida”.
Mas pronto, assim como se me assolam as dúvidas, assim se desvanecem logo de seguida, pois são seres extraordinários e o resto não interessa nada.
OK, já disse! Há já um tempo que me apetecia falar disto.



1 comentário:

Quem quer pensar comigo: