sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu tenho duas termites



Há quem tenha bébés, filhotes, princesas, rapazes, quiduxos, mais-que-tudo, amores…
Eu cá, tenho 2 termites!
Além de alguns carreiros de formigas que por vezes aparecem aqui e ali e que eu extermino de imediato, qual exterminadora implacável de Biokill na mão, tenho em casa 2 seres terríveis e devoradores de frigoríficos e despensas (com 14 e 18 anos).
E esses eu não consigo (nem quero) exterminar.
Mas fico maluca, completamente possuída, quando 2-3 dias após o abastecimento, chego a casa à noite, abro o frigo e… vazio! Não há iogurtes, não há queijo nem fiambre, nem leite nem nutella, nem pizzas de ir ao micro-ondas, nem pães com chouriço congelados… nada!
Olho então em redor da despensa e… embalagens de batatas vazias, caixas de bolachas aparentemente intactas, vou a pegar nelas… vazias, atum… não há, pão… não há, bananas… não há! Chocolates então… é de um dia para o outro, frutos secos, aperitivos… nadinha de nada!
Chego a ter de esconder coisas e se aparece alguém lá em casa de surpresa, passo uma vergonha, nunca tenho nada para oferecer, dirijo-me ao esconderijo para ir buscar e…. foi descoberto e está vazio!
OMG!
Além de passar a vida a acarretar coisas dos supermercados para casa, entretanto e a continuar assim, não ganho para alimentar estas termites…


2 comentários:

Quem quer pensar comigo: