domingo, 19 de agosto de 2012

Bom, mas bom



Uma Gaja pode ir de férias para o Algarve, para Marbella, para as Caraíbas ou mesmo para um outro qualquer destino paradisíaco, mas é sempre tão bom voltar à praia de sempre (a 8 kms de casa), encontrar os amigos de sempre, ficar em amena cavaqueira a pôr as cusquices em dia, brincar com a criançada (os mais pequenos, claro, que os mais velhos já não querem ir com os pais), dar uns bons mergulhos, mesmo com ondas enormes, estamos todos juntos, protegemo-nos uns aos outros.
É tão bom ficar na praia quase até à noite, conversar à beira mar, ver em conjunto umas revistas cor de rosa e cortar nos vestidos, nos sapatos, nas barrigas das famosas... e rir, rir até cairem as lágrimas e doer a barriga e os músculos da cara ao recordar tempos passados de nós todos, ainda solteiros e sem filhos e sem responsabilidades, as maluqueiras que fazíamos, as loucuras que cometíamos..
São mais de 25 anos de aventuras que passámos juntos.
É a praia de sempre, são os amigos de sempre. Espero chegar a velhinha e tê-los lá para mim e eu para eles, como sempre, na praia de sempre.


3 comentários:

  1. São esses sítios que nos são familiares que no fim acabam por ser os mais marcantes :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. o que é nosso é sempre nosso, está sempre à nossa espera! Bom fantástico... eu adoro a minha praia daqui, por mil voltas que dê ao mundo, gosto de regressar!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: