segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Do Acampamento

Este fim de semana parecia que todos os caminhos iam dar a Góis. 
Sim, o acampamento foi em Góis, muito bem escolhido por sinal. Eram as festas anuais da terra, o dia da juventude e a semana antecedente ao grande encontro Motard.
Desde feira de artesanato e diversões, concertos dos Morangotango e Manuel Melo e os The Gift à borlix, provas de atletismo, passeio ciclo turismo, jogos sem fronteiras no rio, havia de tudo.
Diverti-me imenso, é uma zona maravilhosa, com tudo muito bonito e bem cuidado.
Bom, além das bolhas nos pés à conta da caminhada até à cascata, da tarântula que tive de matar na tenda dos meus filhos (sofro de aracnofobia) e do rolo de papel higiénico que caiu dentro da sanita e que tive de pescar para não entupir aquilo tudo, e ainda, da enjoadela nas curvas no regresso a casa, ganhei umas quantas aventuras para contar e mais uns bons momentos para recordar.
Mas os dias amanheceram cedo e as noites acabaram tarde e eu estou cansada!
E com a quantidade de surro  com que chegámos a casa e as paletes de coisas para lavar e organisar, adeus campismo, até pró ano.
Aqui termina mais um capítulo deste Verão.
Mas em grande!




4 comentários:

  1. Não conheço Gois, mas fiquei bastante curiosa ;)

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena mesmo Miss Apuros. Todos os anos vamos para um diferente para ir conhecendo, mas este estamos a repetir Góis. É lindo. :D

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha estive tão perto de Gois.
    Não conheço mas dizem maravilhas.
    Belas fotos
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado a minha amiga Siworld (http://siworlds.blogspot.pt/) é de Gois e está sempre nessa concentração... se calhar até se conhecem :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: