quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gaja Maria vai ao oftalmologista


Dona Gaja Maria tornou-se oficialmente pitosga, dado que seus óculos deixaram de aumentar o suficiente para que Gaja consiga ver os números e as letras no computador.
Mas isto de ir a uma qualquer consulta de especialidade numa qualquer clinica privada (nem falo em centros de saúde públicos) e pagar uma pipa de massa, é sempre uma pequena aventura.
Desde tirar ticket para ser atendida na recepção, a ter de esperar 1.30 h para a consulta porque sua Exa. A Dra. Trocou o meu processo com o do gajo bom e a sua consulta demorou 45 minutos… Vá-se lá saber porquê . Estiveram a jogar às cartas com certeza, porque a minha durou somente 15..
Claro que estive prestes a matar aquela gente toda. Sim, porque Gaja Maria está atenta e odeia injustiças. Isto resultou nos devidos pedidos de desculpa e Gaja acabou por se acalmar.
Conclusão concluída, a pitosquice de Gaja Maria é tal, que antes de passar a usar lentes tipo fundo de garrafa, vai ter de fazer um exame que custa a módica quantia de 80 € e não é comparticipado pelo Estado nem pelos seguros de saúde.
Viva Portugal!!!!
Se não ganhou ainda, está quase a ganhar o honroso título de “O país mais merdoso do planeta”.
Vai buscar!

4 comentários:

  1. Eu acho que já ganhou esse titulo à muito tempo atrás...=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Gaja meus comentários tem aparecido para ti?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcia, andas desaparecida... Não sei se enviaste mais comentários, mas só apareceu este mesmo. Bjinhos para ti :D

      Eliminar
  3. País merdoso é o Brasil, venha conhecer o nosso sistema público de saúde e saberás o que é esperar por atendimento!Se esperaste 1.30h pelo atendimento, aqui pode-se levar meses para ter uma consulta em qualquer especialidade médica.Bjs

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: