terça-feira, 27 de novembro de 2012

Por falar em sutiãs

Hoje em dia uma moçoila de 45 anos não sei quem seja que até nem é muito abonada no que de tamanho de mamas diz respeito, até consegue fazer um vistão com o sutiã certo.
Agora há-os de todos os feitios, formas, tecidos, práticos, rendados, sexy's, tipo tia velha solteirona, tipo núpcias  etc. Eu cá descobri os de desporto da Oysho, que não são de desporto propriamente mas têm aquelas alças diferentes atrás, são de algodão, apertam á frente e são acolchoados. Uma maravilha, dão para as t-shirts de verão e para os fatos do gym sem ficar a parecer que saímos ao pai, lisas e achatadas. E depois há os wonderbra  da Intimissimi, lindos com almofadinhas e arames que mantêm as ditas cujas em altas.
Pena que ao tirá-los ou ao ficar com os arames espetados na máquina de lavar e tenha de os tirar, tudo perca a graça e os bacalhaus fiquem um pouco para o seco e para o descaído...
Mas Intimissimi porquê, perguntam vocês?
Por nada, até podiam ser dos chinongas, mas os chinongas não têm a namorada do Cris Ronaldo, linda de morrer todos os dias na televisão. E gaja que é gaja e se preocupa com as cenas do corpo e da aparência, gosta de se assemelhar à moçoila. Todas nós sabemos da impossibilidade de isso poder acontecer, mas não custa nada tentar, não é?
Eu bem vejo os olhos de maridão a seguir o reclame assim pelo canto do olho e disfarçadamente como quem não quer a coisa. E assim já tem algo real para ver, o meu sutiã da Intimissimi é claro!
(Ninguém me pagou pela publicidade, ok?)


6 comentários:

  1. Eu compro os soutiens na H&M [não me pagam para fazer publicidade, ok?] porque são dos poucos que me ficam bem e têm uma boa relação qualidade/preço.

    Nada contra os chinocas, mas os soutiens 'made in China' servem-me nas orelhas (de gato, claro!)...

    ResponderEliminar
  2. Querida Gaja, mas olha que te deviam pagar, pois fizeste um belo post! Deixa lá este teu post, no facebook deles! ;)
    Pode ser que sejam "espertos" e te agradeçam.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. :) Olha eu uso esses da Oshi, para o desporto são práticos e não magoam, são confortaveis! :D tenho 4 todos iguais, cinzentos, mas quanto à intimissi, acho que são carotes, uso da Woman Secret.. gaja, que é gaja também gosta de realçar o que tem, e de andar bem vestidinha por dentro.

    ResponderEliminar
  4. Mas bem que te podiam pagar, muito bem representada a marca.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fã incondicional da OYSHO.... pena não haver essa loja por cá.. mas adoro-a!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: