terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais coisas de gaja

Tenho sardas na cara e não me importo de todo. São mais vivas no verão por causa do sol, mas mesmo no inverno notam-se. A questão é que, uma moçoila de 46 anos já não tem assim a pele tão viçosa e apresenta algumas marcas do tempo e da expressão a quem teimam chamar rugas.
Como gaja que é gaja gosta de realçar sua beleza (esconder certas merdas) eis que surge a cena da base.
Tenho carradas de bases e não consigo usar nenhuma porque elas ficam estranhas e esquisitas na zona das sardas. Tapá-las não é o objectivo e teria de usar no mínimo umas 3 camadas, colocar base e elas parecerem naturais, até hoje, não consegui. 
Um dia destes falaram-me de um creme da L'Oreal super barato que fazia maravilhas. Pensei, + 13, - 13 €. Tanta porcaria que tenho nos armários que não uso...
Fui à perfumaria. É um creme branco, que espalhado na pele toma a sua tonalidade, uniformizando sem no entanto me tapar as sardas e sem dar aquele ar de máscara.
E pronto, descobri o produto maravilha que com o desconto que a perfumaria tinha, me ficou em 9€. Chama-se Nude Magic e é de facto muito bom.

Atenção que isto não é um post publicitário nem eu estou a ganhar nada com ele. Estou a partilhar porque sou uma gaja amiga, tá?
Eu não sou como certas madames que guardam estes pequenos segredos só para si  no intuito de serem as mai lindas, as mais poderosas...

4 comentários:

  1. Tenho bases a estragarem-se num cesto no wc. Ultimamente acho que as bases me fazem realçar as "linhas de expressão" :) desisti delas!
    Tu é sardas e eu sinais. Sou uma sinaleira na cara (tipo luís represas) :D

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro sardas. Adoro adoro. Mas não as tenho. Por isso, não tenho esses problemas. Mas calculava que fosse dificil. Ainda bem que partilhaste =)*

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que encontraste o creme ideal para ti =)

    ResponderEliminar
  4. ;) msmo cenas de gaja, eu gosto de ver as sardas acho que fica super giro! :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: