quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sras e Srs, além de continuar paneleira, agora também sou loira burra, otária e mais qualquer coisita

Lembram-se do post anterior, lembram?
Pois lá veio o Homem-Arranja-Coisas e verificou que o gás não passava pelo bichinho. Diagnóstico: avaria na placa eléctrica (mas os esquentadores têm  placas eléctricas??). O bichinho lá foi levado, a placa substituída, todo revisto e limpimho e lá veio de regresso a casa sendo colocado de novo no seu lugar e... tcharammm: Não funcionava!
Vira daqui, cusca dali, visita ao contador. Diagnóstico: gás natural cortado! Ã?? Sheet Mordafoca! Maridão telefona-me a dar a novidade. Ã?? Não pode ser, então é tudo pago certinho por débito directo, nunca falha nada. Eu até sou tão organizada... Ai que vai haver tourada na Lusitania Gas, Ó se vai!
Assim que cheguei a casa fui abrir as cartas da dita cuja empresa que estavam na papeleira desde Janeiro, isto do débito directo é um descanso, fui ver os extractos de conta no PC e... Puff! Empresa do gás tem razão. No início do ano mudámos os débitos directos para outro banco e algo falhou, as cartas diziam tudo, até avisam o dia do corte e tudo.... %#$$(/=)/)(/???
Mas ao telefonar para eles verifiquei que apenas a área comercial trata desses assuntos e das 9h às 19.... Agora só amanhã!
E prontes! Mais um dia paneleira e além de uma grande paneleira, também otária e loira burra.
Ó pá, vocês abram sempre as cartas todas e leiam tudo com muuuiiitttaaa atenção ein? :( :(



3 comentários:

  1. Yes, abro as cartas todas e vejo tudo!

    Mas, sabes, quando mudei de conta e transferi os débitos directos, não fechei imediatamente a primeira... deixei que tudo estivesse regularizado na segunda e apenas então fechei a primeira!

    ResponderEliminar
  2. Como é pudeste falhar assim oh Gaja Maria????
    Cuidado! agora continuas a paneleirar até estar tudo resolvido!

    ai miuda...

    Um abraço apertado!

    PS: se quiseres podes vir cá tomar banhoca que eu deixo :D

    ResponderEliminar
  3. Possa é preciso ter azar, por cá abrem-se sempre todas as cartas, mas se não o fizesse ia passar a fazer!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: