sábado, 1 de junho de 2013

Duas coisitas...

1ª coisita:

Eu queria porque queria ir pedalar para a serra. Eu estava porque estava mesmo toda lixada das kruzes. Mas maridão percebe das coisas...
Estão a ver esta caixinha, estão?? Pomada milagrosa é o que é.  Maridão deu-me uma esfrega e puff! As dores desapareceram, fui subir a serra e agora à noite que já passou o efeito, continuam sem me doer...
Milagre! Milagre!



FINALGON, 4/25 MG/G X 20 POMADA NICOBOXIL NONIVAMIDA 
Artrite, queixas reumáticas
musculares e osteo-articulares.
Lesões traumáticas do desporto, contusões e entorses;
Lumbago, nevrites, ciática, tendosinovite,
bursite; Terapêutica termo-estimulante das perturbações
da circulação sanguínea periférica.

2ª coisita:

Foi hoje, Srs/Sras, foi hoje que provei Sushi! E.... Gostei!


Nota-se assim tanto que gostei????

7 comentários:

  1. A minha experiência com a pomada foi bizarra.
    Era eu uma jovem atleta de alta competição e na véspera de uma prova importante excedi-me no exercício físico.
    Chegou a noite e as dores musculares eram tantas que gastei a embalagem todinha nos braços e nas pernas de uma só vez. Depois embrulhei-me bem para manter o calor.
    Querida Maria, quase peguei fogo e digo-te que passei horas de molho numa banheira de imersão.
    Claro que no dia seguinte a prova correu mal!
    Nunca mais esqueci o nome dessa pomada!
    Beijinhos e bom domingo.
    Apita quando chegar a coisita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... aquilo aquece muito as zonas onde se põe a pomada e até parece que queima, mas lá que me tirou as dores tirou e continuo bem. Enfim, caso para dizer: "o que arde cura"... :D:D

      Eliminar
  2. Ai, eu tenho que comprar a pomada milagrosa, a ver se a minha bursite acalma!

    ResponderEliminar
  3. é bom ter assim uma pomada dessas nesses momentos =) Ainda não provei sushi nem sei se algum dia vou conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Primeiro: eu tenho de arranjar essa pomada! Segundo: sushi é tão boooom! Já marchava, por acaso :D

    ResponderEliminar
  5. tenho de comprar uma coisa dessas, na emergência... mas eu costumo dormir e fico bem! :D é da tenra idade lol

    tenho de provar sushi... estou a falhar.

    beijo Gaja Maria

    ResponderEliminar
  6. Vivam os milagres, a força de vontade e as coisas boas da vida!

    Sorriso carinhoso xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: