sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fim de dia Zen

Hoje não quis saber das limpezas, nem do jantar, nem das compras para o fim de semana, nem dos filhos.
Hoje telefonei a maridão para aprontar as bikes que eu precisava apanhar ar…
O dia de trabalho foi tão frustrante e merdoso que quase sufoquei, estive vai-não-vai para pegar na catana e desatar à catanada de uma ponta a outra (só eu é que estou bem, claro!) Mas não! Respirei fundo, contei até 220 e mantive-me calma e serena até às 17:30, hora em que desopilei…

E foi bom, muuuuiiitttooo bom! Agora sim, depois de uma banhoca e de um Kebab da roulote mais próxima, venha de lá o fim de semana!


Maridão ao fundo
As matas estão quase limpas e desimpedidas
dos estragos do temporal de Janeiro

Pedalando a 25 km/h e a fotografar...

A praia estava assim



4 comentários:

  1. acho que senti isso... sabe tão bem! admiro-te... há dias que nao quero saber de nada, só quero ar fresco e suar muito, fazer alguma coisa que tire o stress.

    és a minha ídola! pelo menos o maridão acompanha-te sempre!

    beijinho jeitosa e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olha outra com uma força que vai buscar sei lá onde! És tu e a aNa :) são duas que realmente dão o tudo por tudo, mas não por obrigação... é um gosto para vocês e gostava de poder sentir o mesmo ;) Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que as boas energias voltaram! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. essa do pedalar e fotografar ao mesmo tempo é muito á frente!

    Hoje devo fazer o mesmo... estão mais de 30° lá fora e eu quero tb ir para a rua pedalar!

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: