quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ai que felicidade....

Uma Gaja aguenta este calorão todo durante dias fechada num escritório, pelas 17:30 faz-se à estrada com os 40.c da rua até ao hospital para estar com Papai na sua luta que se prevê Ok infrutífera e praticamente inglória, martirizando-se com tanto sofrimento. Praticamente não faz nada em casa há 3 semanas, passa noites aprisionada nas suas insónias e a ser comida pelas melgas quase gastando todos os xanax que encontra lá por casa fora da validade. Deixa bem claro a todos que não está para conversas e que a deixem só a curtir a sua angústia.
Vive sempre, sempre na fé de que lá pelo dia 15 aconteceria um milagre e tudo se resolveria e ela iria postar bué de fotos  de um qualquer sitio paradisíaco carregadinho de estrelas só para fazer inveja e mostrar que tem uma vida muito prospera e feliz e só lhe acontecem coisas boas e engraçadas e que é só humor e boa disposição.

Pois... A 1 dia de ficar de ferias, não só não aconteceu o milagre, como vai continuar a martitizar-se com tanto sofrimento, o seu e o dos que a rodeiam, não vai poder ausentar-se da sua humilde casinha a partir para um qualquer resort aí com 6 ou 7 estrelas, não vai haver fotos e..... Está a chover!!!!!!

Mas como há que ver o lado positivo das coisas, pelo menos não. Vai ver múmias queridas e fofinhas de trombas até ao chão durante 2 SEMANAS..... Yupiiiii!

Gaja Maria é uma Gaja de muita sorte!

4 comentários:

  1. O que vale é que as Marias têm tendências para ver the bright side of life :)

    Beijinho, e as melhoras do teu pai :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente, mas e' como dizes pelo menos mudas de cenario e nao ves as tao queridas e famosas mumias
    as melhoras ao teu pais e boas ferias dentro dos possiveis para ti
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. A Gaja Maria é uma GRANDE MULHER!
    A Gaja Maria é LINDA!!
    A Gaja Maria vai sorrir em breve...
    E a Gaja Maria um dia vai ter a sorte de me visitar e ver sitios paradisiacos e tirar fotos lindas de invejar muita gente!

    I LOVE YOU ♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que ainda vem por aí um sol brilhante para iluminar os teus dias! Boas férias! Bjinhos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: