terça-feira, 9 de julho de 2013

Raios ta partam Gaja Maria que não bates bem da cachimónia

Adivinhem qual e o objecto que ponho em 1o lugar na bolsa da praia logo no inicio da época, mesmo quando ainda nem sonho em lá ir....
Vá lá adivinhem, se conseguirem...
Toalha, protetor, livro, telemóvel, agua, mp3, elástico do cabelo, lenços, fruta???? Frio! Muito frio!!
Ok, ponho todas essas coisas mas antes  que me esqueça e vá para a praia sem ela, ponho na bolsa...... Uma pinça!!
Pois e uma pinça, chamem-me maluca que eu mereço. Eu que até detesto ver aquelas pessoas a catar pontos negros e pelos e outras nojices que tal umas as outras no meio da praia, eu que até deixo por vezes crescer as sobrancelhas que quase dão para pentear para trás e tapar a testa, eu que adio sucessivamente a despelagem da pardaloca porque me dói horrores, sempre que descubro que 1 dos 3 pelos que tenho nas pernas esta de fora e ee no meio da praia.... Fico possuída. E olhem que a luz da praia mostra-me sempre que esses meus 3 pelos não são nada loiros como parecem em casa, mas sim  pretinhos da Silva...
Vá digam-me que há no mundo, pelo menos, mais uma Gaja como eu....

5 comentários:

  1. Eu me confesso... Tb tenho essa panca.
    Como te compreendo bem.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. LOL, viva a pinça abaixo o pêlo pretinho e mau que aparece qd ninguém o chama ;)

    ResponderEliminar
  3. Rezam as histórias aqui de casa que uma prima da minha tia usou um vidro para cortar um pêlo daqueles das virilhas que escapam sem querer, na praia. O pior foi que praguejou o "pêlo preto d'um raio!", ao lado de um grupo de turistas africanos e não foi baixinho... Lol

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nas pernas até nem sou muito peluda... na parte de cima então... nada de nada quase...
    Mas para a pardaleca gosto mesmo é de cera quente... fica tudo mais limpinho e mais rapidinho!

    um sorriso largo xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: