terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu juro que tentei

Eu tentei, juro que tentei e quando eu juro, isto é palavra de Gaja, tentei mesmo!
No sábado de manhã, tentei ser uma senhora Gaja como já fui em tempos, certinha e isso e dirigi-me à cidade para fazer compras de Natal...
Após algumas horas a percorrer lojas, a mexer em tudo e a engelhar o nariz em cada uma qual Gaja enjoada, cheguei a casa encalorada, descabelada, enervada, cansada e apenas com 1, pessoas, apenas 1 pequeno saco na mão...
Também tentei, juro que tentei, sacar da minha veia outrora tão grande e tão forte de Dona de Casa, engomadeira, limpadeira e organisadeira e passei a tarde  de volta da casa. À noite já só me apetecia ganir... ganir e fugir!
Vai daí que decidi, isto assim não pode ser, não pode! Domingo de manhãsinha, com temperaturas perto dos 0 graus (zero, mesmo!), tudo branco e gelado e mesmo sem maridão, que tinha os seus compromissos do futebol, arranquei toda decidida para mais umas horas de Btt, desta vez num passeio, organizado mas sem fins competitivos. O passeio foi soft, mas valeu pela companhia e o melhor mesmo, foram as bifanas e as Minis (que eu não bebi, ok?) do reforço a meio do percurso. Hehehe.
E por isto, o fim de semana já valeu a pena.

2 comentários:

  1. azar a cidade não ter um campo aberto de ofertas das boas. valeu a pedalada, ainda bem, não se perdeu tudo!

    ResponderEliminar
  2. como te compreendo, hoje sai eu á procura de prendas, vim com um saco com um vestido para mim [valeu por isso], sexta passei a tarde a tratar da casa, à noite tive de fugir para bem longe do aspirador e enfiei-me no ginásio, sabado tentei juro que sim, dedicar-me à roupa, deitei-me a dormir no sofá e depois treinar e sair, domingo acordar cedo para ir trabalhar, tarde foi à lareira.. não é fácil ser-se gaja. o que valeu mesmo foi o treino de hoje, há que sacudir a preguiça

    beijinho

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: