domingo, 29 de dezembro de 2013

Isto de estar de férias é uma canseira.

Senão, vejamos:
Ver 5 episódios da série Downton Abbey  em atraso - feito
Ver a 2ª e 3ª séries do Game of the Thrones - faltam 5 episódios
Procurar a garantia do meu relógio "conta calorias/treinos" - desmontei a casa toda e não encontrei!! Depois tive de arrumar tudo outra vez!! Mordafoca pá, fiquei à rasca das cruzes!!
Pedalar - feito, claro!
Pôr o jardim num brinquinho - feito, está que é um orgulho mas ainda fiquei pior das cruzes, pá!!.
Continuar com jantares e afins - feito, mas ainda não terminou... Xiça, entretanto tenho uma pança que parece que estou grávida.
Isto dá muita trabalheira, dá ou não dá?  e cansa!!
Mas por tudo isto não tenho tido tempo de vir aqui cagar larachas nem de vos visitar. Mas não me esqueci de vocês ok?
Eu já venho :-)

4 comentários:

  1. Ufa!!! Me cansei!! rsrsrs
    Abraços pra ti!

    ResponderEliminar
  2. Dizes que estar de férias é cansativo,o que direi eu de estar sempre em casa sem fazer praticamente nada.... querida,aproveita bem as férias,espero que sejas feliz. Eu cá me vou entretendo com os meus bordados de ponto de cruz,faço para vender e adoro aquilo que faço. Fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  3. Poxa amiga... isso é que foi aproveitar bem o tempo livre que te deram!!!

    BEIJO DOCE XXX

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: