quarta-feira, 27 de julho de 2016

Imortais

Nestas férias por terras de Espanha somos oito, quatro filhos e quatro pais e gastamos ao todo bastantes  horas a tirar fotografias. Vira daqui, vira dali, na piscina, no mar, o por do sol, as construções na areia, a espuma do mar, as acrobacias na piscina. Só os rapazes, só as mulheres, o grupo todo, á noite, de manhã, as bebidas que bebemos, as coisas que fazemos, quase tudo o que vimos. Foram também algumas as horas que usamos para colocar algumas dessas fotos no Instagram, no Facebook ou no blog. Mas mais do que os comentários ou os likes ou os símbolos que recebemos em troca,  vamos levar os momentos e as imagens gravadas na alma e no coração e até no corpo bronzeado e um dia, quando formos todos velhinhos, talvez doentes ou solitários , as fotografias vão  ajudar-nos a lembrar como fomos felizes. 
Sim tiramos muitas fotos (tenho milhares de todos estes anos, juntas  dão para contar a minha vida). Não, não  nos esquecemos de viver apesar de tirarmos muitas fotos. São para mais tarde recordar.

6 comentários:

  1. eheheehh
    Não importa o que pensem, importa o que sentes e,se gostas bora lá , mais uma, agora de ladecos :))

    Beijinho GM boa continuação

    ResponderEliminar
  2. alguém foi apanhado por uma perna... :)

    ResponderEliminar
  3. Também eu penso assim GM, tiro muitas fotos e guardo tudo. Se xegar a mais velha, também quero relembrar os bons momentos de felicidade. Boa continuação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tamb com tiro imensas fotos, adoro olhar para elas mais tarde (=

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: