terça-feira, 12 de julho de 2016

Praticamente nua

Caí  na cama num sono profundo e comecei logo a sonhar.  Uma prima que quase só vejo no Facebook apareceu-me na casa de banho a pedir comida. Não  sei como foi lá parar nem porque raio me estava a pedir comida mas dizia ela que era uma corrente que não  podia ser quebrada e que em seguida havia de ser eu a fazer o mesmo. Coisas de sonhos. O que é  certo é  que por duas vezes acordei e duas vezes adormeci e lá  continuava eu a encher a marmita dela com o meu jantar.
Com toda esta azáfama acabei por não  ouvir o despertador e só  quando o marido abriu a janela já  pronto é  que acordei. Os minutos que se seguiram vocês  já  imaginam, mas nos entretantos sei que cheguei praticamente nua ao trabalho.  Pois que enquanto conduzia, vestida claro, passei o caminho todo com a mão  direita dentro da mala á  procura do batom , como aliás faço  todos os dias, mas desta feita não  encontrei o filho da mãe.  Doze longos quilómetros de viagem e nada.
É que uma gaja sem batom é  como um jardim sem flores. Se bem que é  apenas e só  um gloss de tom neutro, faz parte de mim e não  sei chegar a lado nenhum sem ele. Sinto-me nua.
Também  sei  que não  se conduz a fazer coisas estranhas, mas o que é  procurar um batom na mala perto  de certas coisas que alguns condutores fazem?
Chegar a qualquer lado assim nua é  que não. ...

13 comentários:

  1. Oh, que desilusão! O título funcionou tão bem como teaser e depois o texto não combina nada! Isto é como quem recebe um embrulho muito grande e depois o que ele esconde é uma escova de dentes! :P
    O que eu me ri com o sonho! :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não sejas assim para mim lápis roido que uma gaja tem sentimentos ehehehe
      Não é que os meus colegas se fossem importar que eu chegasse nua ao departamento :))) mas ainda levava com um processo disciplinar e preciso fo emprego eheheh

      Eliminar
  2. Ah ah ah =p realmente, nua é que não pode ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh Sofia, estou farta de me rir sozinha a imaginar a cena e a cara de toda a gente a verem alguem chegar nu ao trabalho :))))

      Eliminar
    2. Nos dias quentes, quem sabe agradeciam. É que nem todos têm lata para o fazer, mas quase todos o faziam, a haver um que iniciasse a "corrente" eheheh

      Beijo GM

      Eliminar
  3. É o teu gajo não te acordou!! Ai ó pá! ! Falta de consideração ;))
    Jinhos GM

    ResponderEliminar
  4. É o teu gajo não te acordou!! Ai ó pá! ! Falta de consideração ;))
    Jinhos GM

    ResponderEliminar
  5. É o teu gajo não te acordou!! Ai ó pá! ! Falta de consideração ;))
    Jinhos GM

    ResponderEliminar
  6. pois eu acho que mais gente havia de chegar nua ao trabalho... correcção, mais mulheres haviam de chegar nuas... nã se entende, tanta roupa, tanto tempo... :)
    bons sonhos

    ResponderEliminar
  7. Um sorriso pelo texto e outro pelo baton, o "escondidinho da silva" :-))

    ResponderEliminar
  8. se eu tivesse tudo bem composto até ia nua.....ahahahahha
    mas andam aqui umas gordurinhas!!!

    ResponderEliminar
  9. Antes nua que espetada num poste, num declive na berma da estrada ou a atropelar um animal qualquer :P Desculpa mas nunca entendi isso. Não é melhor esperar chegar ao destino, ou aproveitar um semáforo vermelho qualquer, e com calma achar o dito? É que é coisa para levar um minuto, e não 12 Km eheheh

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: