quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Arquivo

Sinto-me tão bem

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Precisava de uma pasta Non, resolvi fazer arquivo. Morto :)))))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mortinho da Silva Impontual. Ainda bem que estamos na era virtual, quem é que consegue arranjar tanto espaço para guardar documentos em papel durante tantos anos?

      Eliminar
  3. De vês em quando também me dá essas ganas ;)
    Beijinhos GM

    ResponderEliminar
  4. o meu arquivo é maior, e está mais falecido que esse. :))

    ResponderEliminar
  5. Tem cuidado que há coisas que só fazem falta depois de as "arquivarmos". eheheh

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh Gaja Maria a arquivar a documentação na gestão documental eheheh

    ResponderEliminar
  7. também faço destes... e cada vez montes maiores!

    ResponderEliminar
  8. ve la se nao colocas coisas importantes nos arquivos... ja me aconteceu :p

    ResponderEliminar
  9. Ai tão bom!!! Também ando a precisar de o fazer!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: