quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Terapia

Enquanto as minhas unhas tomam uma nova cor, a Sandra tagarela sem parar sobre a vizinhança. E eu, que saio de casa de manhã chegando só á noite e não dou grande confiança a ninguém, gosto de saber das novidades. Uma ou duas perguntas mais um pequeno comentário e ela lá vai desbobinando tudo. Gosto da Sandra eu, que é uma bem disposta e diz as coisas com aquela graça lá dela, gosto do seu sorriso fácil, da sua gargalhada franca e sonora, até da forma descontraida como fala dos seus próprios problemas e das asneirolas que diz em jeito de confiança comigo. No entanto, o que gosto mais nela ainda é quando me afaga o ego, claro, que ela diz-me sempre que pareço mais nova. No fim de tudo ela massaja-me as mãos com um creme macio e cheiroso. Sabe cativar uma cliente a Sandra e proporcionar-lhe momentos agradáveis, pena que agora só volto a precisar dela daqui a umas semanas.

10 comentários:

  1. Não gosto nada das Sandras tagarelas dos salões de beleza. Prefiro-as caladas fazendo o seu serviço com profissionalismo. E se é massagista então, o silêncio impõe-se, mas isso sou eu, que sou bicho do mato :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Non, massagens tem de ser em silêncio e cabeleiro onde está muita gente, ainda pior, não gosto de ouvir nem dizer um pio, mas ali é diferente, só as duas, ela com as minhas mãos nas dela :))

      Eliminar
  2. Concordo contigo, é terapêutico. Uma gaja estar ali a ser tratada nas palminhas das mãos, a pensar em nenhures e saber de uns e de outras. Eu cá gosto.

    ResponderEliminar
  3. O vocês estão a esquecer é que a seguir entra outra, que também vai adorar ouvir de de umas e outras, incluindo vós ahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, disso não há dúvidas :))) o cerne da questão está em ouvir apenas e não falar :))

      Eliminar
    2. E... consegues não dar uma opinião, um lamiré? Consegue alguém?
      :-))

      Eliminar
    3. concordo, não é fácil, aliás, não se consegue "prontus". amanhã a rua inteira vai estar a falar da cadavérica que diz que está gorda ;))

      Eliminar
  4. Ter a pia ao lado dá sempre jeito. :)

    Abraço, GM :)

    ResponderEliminar
  5. Estou com a No, não gosto de sandras :) nas nossas costas vemos o que falam de nós.
    Beijinhos GM Bom início de semana.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: