quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mato quem as inventou...

Hoje estreei umas meias, lindas, pretas com uma risca de veludo atrás, lá daquela loja onde as atrizes e as modelos vão, quanto mais não seja para filmar um anúncio e receber uma pipa de massa, essa mesmo, a tal onde as meias custam os olhos da cara mas onde gaja que é gaja teima em ir.
A meio da manhã comecei a sentir o dedo grande do pé estranho, tirei a bota e pimba! Um buraco e dos grandes, tinha o dedo completamente de fora. Dasssse! Não há dia em que eu não rasgue umas meias no momento em que as calço. Tenho gavetas inteiras de meias falecidas que tenho pena de deitar fora. Já não basta terem inventado que os homens todos calcem meias pretas (tenho três desses espécimes, um de cada tamanho), como inventaram máquinas de lavar e cestos que engolem uma das meias do par todos os dias, máquinas de secar que desbeiçam os elásticos e encolhem os tamanhos como ainda inventam meias que se rasgam quando calçadas pela primeira vez. E não me mandem cortar as unhas que as minhas andam sempre no sabugo.
Mato! Mato que inventou as meias só para me enervar!

23 comentários:

  1. eheheh

    Já eu ponho-as fora sem uma rasgão, sem uma malha caída, mas cheias de fios puixados. acho que custa mais assim, atirálas para o lixo.

    Vai ao e-mail
    Beijo



    ResponderEliminar
  2. Ó gajita, olha que tu não te enerves melherrrr lol olha as rugas e deita lá as meias fora e compra outras ahahahah
    E para a próxima não as metas na máquina.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, acho que vou masé à loja do chinês comprar as meias, sempre são mais baratas, não custa tanto deitá-las fora :)) rugas é que nõa :)))
      Beijoca

      Eliminar
  3. Querida Gajinhamiga
    Essas botas são tortas?
    ____________

    NOUTRO REGISTO

    Ontem estava muito triste! A Raquel foi acompanhar o meu irmão Braz (pois o cancro agravou-se) numa ambulância do INEM ao hospital de Santa Maria! Maldito cancro na próstata. Estava com dores insuportáveis. O psa que devia ser era 1520!!!!! Obviamente ficou internado.
    Estive e estou a esperar aqui em casa por mor da bengala que uso não me dá a possibilidade de o acompanhar. Nem quero pensar que ele vai ficar rnado…esperando o final.
    Irei dando notícias porque tu, querida amiga, mereces.
    Qjs do que assina desanimado e apavorado
    Henrique, o Leãozão


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Então Henrique, nada de desanimar. A vida prega partidas mas a nós cabe-nos ganhá-las. Força!

      Eliminar
  4. Tu vai mazé reclamar essa porra e pede o livro das lamentações ou reclamações ou lá qué isso.

    ResponderEliminar
  5. Deixei de usar meias com saltos altos, rompem-se sempre justamente nos dedos dos pés, mesmo as dessa loja que todas sabemos qual é e que as venda lindíssimas mas caríssimas, e tão efémeras como as do mercado. hahaha Contudo, tenho meias dessa loja (não resisto a meias pretas) que já duram há anos e a coisa tem corrido bem. Não uso com saltos porque já sei que dá merda, mas de resto sobrevivem.

    ResponderEliminar
  6. Ah... esqueci-me de te dizer... uma vez tive umas dessa loja que se romperam quando as estava a calçar pela primeira vez. creio que não foi por azelhice minha, acho que na verdade já deviam estar com algum defeito de fabrico. Já não tinha o talão, mas quando fui lá eles trocaram sem pestanejar. Se calhar podes tentar a sorte! :)

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas...eu também não me entendo nada bem com as meias...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Ia sugerir o que dizes que fazes na penúltima frase. Assim sendo, vou à minha vida =P

    ResponderEliminar
  9. Umas meias, coisa linda,
    de marca a coisa melhora.
    Maldição, o que é que se passa?
    Lá se foi toda a graça,
    fiquei com um dedo de fora!
    :)

    Um abraço, GM :)

    ResponderEliminar
  10. Ahahah muito bom! Às vezes também me acontece, mas uma coisa que ajuda é, depois de calçar as meias e de estarem direitas, puxar um bocadinho a meia na zona dos dedos, para criar ali alguma "folga". Tem resultado =P

    ResponderEliminar
  11. O que seriam das mulheres sem essas meias :P!!!!

    bom dia

    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Gajinha, olha-me esse. Já é negro, mas parece que quer ficar com um olho ao peito :-))

      Eliminar
    2. Eheheh. Olha Non eu já ando a treinar Body Combat no gym. Ai de quem se meta comigo :)))))
      Ó Sol Negro, vê lá bem isso :)))

      Eliminar
  12. Medoooo, credooooo! Prontos, mulheres sem meias ou sem pés nas meias, ou sem meias nos pés...como vossas senhorias desejarem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh eh calma, calma. Eu ando no Body Combat mas não tenho jeito nenhum para a coisa :)) eu só sei mesmo bem é rasgar meias :DDDD

      Eliminar
  13. :)
    Também tenho desaguisados com meias.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Não culpe as meias quando a culpa é certamente do calçado que usa, por acaso eu só uso meias pretas, pelos vistos não sou o único, o preço alto que se paga pelas meias e outras coisa mais, não significa qualidade, paga-se a marca, certamente que pelo Natal vai receber muitas prendas, algumas ou muitas serão meias, assim, o caso das meias fica resolvido temporariamente.
    Com meias rotas ou não, tenha uma continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  15. Morri de riso Gaja! Esse mistério das máquinas que engolem meias... quando vivia sozinha a minha máquina não comia nada... desde que há um homem cá em casa é o fim do mundo para fazer pares ahahah se as meias forem mesmo lindas coze-as e usa com botas... tenho umas com buracos no calcanhar, mas são tão lindas que os buracos e respetivos foguetes andam escondidos dentro das botas :P

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: