terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dois mil e dezassete

Este meu ano de dois mil e dezassete foi recheado de aventuras. Boas. E das coisas incríveis que fiz, uma delas foi aceitar o desafio de sábado passado. Pedalar por Gaia e Porto à noite!
Conhecia pouco e já adorava, fiquei completamente fã.
Pedalámos noite dentro, rente ao rio nas suas duas margens, subimos a miradouros, descemos aos cais, atravessámos a Ponte D. Luís e entranhamo-nos em estradas e ruelas iluminadas e cheias de gente. Da Torre dos Clérigos aos Aliados, da Ribeira ao Palácio de Cristal, das Fontainhas à Ponte do Freixo, Vila Nova de Gaia, Oliveira do Douro.....
Incrível esta aventura onde tive a feliz oportunidade de rever amigos que fiz por causa do blog.
Este ano estou sem sombra de dúvida muito mais rica.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom mesmo Laura. Ainda estive vai não vai por causa do tempo mas decidi ir e fiz muito bem :)

      Eliminar
  2. Que ideia gira. Espero que não tenhas apanhado muita chuva.

    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste, não é por nada mas, a minha terra é muito linda, não é? ahahahahah

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És do norte Non? Carago, adoro o Porto e a ti fica-te mesmo bem ;))

      Eliminar
  4. Ca bom GM, gosto do Porto também, adoro aquela gente, sempre tão faladora :)
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Mena, a gente do norte é mesmo muito simpática :)

      Eliminar
  5. Que continues a pedalar em 2018, carago.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido um passeio muito bonito.

    Amanhã vou para Lagos. As histórias de Natal no Sexta continuarão a sair porque estão programadas.
    Porque em Lagos só terei o Smartphone, e não sei andar pelos blogues nele, despeço-me desejando um Santo e feliz Natal, com saúde e muito amor.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Fixe, pareces andar em boa onda. E que bem que tu surfas? ;)

    Um abraço, GM :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: