quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Querido Pai Natal

Portei-me muito bem este ano e só venho pedir uma coisinha. Só uma ein? E derivado da minha humildade e falta de ambição bem que podias fazer-me a vontade, OK?
Eu só queria que me trouxesses o Euro milhões, coisa pouca, portanto. Ou a lotaria do Natal vá que eu apostei em várias frentes. E como sou uma pessoa tão boa vou dividir tudo.  Sabes Pai Natal... Sociedades.
A ver se é desta que compro a autocaravana, coloco as bikes lá dentro e me ponho no carai ...
Fartinha disto tudo!

17 comentários:

  1. olha, o George Clooney deu um milhão a cada amigo. não te calhou nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada ana! E eu que até sou amiga dele, ele é que não sabe :))

      Eliminar
  2. O gajo, Gajinha, anda surdo que nem uma porta. Acho que agora se meteu naquela coisa das bikes e não há quem o apanhe, fora ou dentro da hora de trabalho. Ando a pensar fazer um abaixo assinado para o substituirmos por um mais novo, ou uns 4 de 20, o que achas?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho uma otima ideia Non, este já está caduco e surdo de certeza, nunca ouve o que lhe peço...
      Sacana pá :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não é pedir muito, realmente xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pois não Cherry? Bem que ele podia me fazer a vontade :))

      Eliminar
  4. Ele que te traga saúde GM ;)
    Beijinho feia :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mais importante do que tudo Mena, a saúde. Isso sim é o euromilhões :))

      Eliminar
  5. Boa sorte. xD
    Eu só peço a autocaravana e uma reforma de belga, para poder ir viver em andamento, por essa Europa fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso Jota, de que servia a caravana sem um tusto para o gasoil??
      Boa sorte para mim :DD

      Eliminar
  6. Pago-te uma renda e levas-me se faz favor? Eu nem faço barulho, menos que a tua bicicleta a rolar.
    Se faz favor, leva-me :)

    ResponderEliminar
  7. Atão o homem traz-te aqueles milhões todos e tu vais comprar uma autocaravana?
    Por isso é que não te sai, não sabes pedir :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu também sou uma pessoa humilde e pedi a mesma coisa, mas acho que há que chegue para as duas! ;P

    ResponderEliminar
  9. Pegar na trouxa, de carteira cheia, e zarpar? Olha lá, vê lá se me dás boleia, que eu sou boa pessoa. :)

    Abraço, GM :)

    ResponderEliminar
  10. eu quero isso sempre.
    Todos os dias.
    Não só no natal.

    Uma pessoa cansa-se de esperar concretizar sonhos. Alguns parecem tão simples e descomplicados... No entanto, estão na gaveta do "fazer quando...". E vão-se acumulando.

    Só que tenho de jogar para ter chances de concretizar esse desejo que seria capaz de me ajudar em todos os outros. E eu nem quero nada complicado. Só o básico com uma gotinha de charme e conforto, para poder sorrir sem temer de onde vem a pancada. Porque sempre vem uma caso me apanhem a sorrir...

    FELICIDADES!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: