sexta-feira, 20 de abril de 2018

Diz que

Água com limão é do melhor para saciar a sede, fazer uma detox ao organismo e eliminar gorduras. Ora, estas cenas interessam-me . Vocês não sabem mas eu já fui vegetariana e crudivurista durante uma semana. Pois... Resolvi fazer uma detox e  andei a comer saladas com pimenta caiena e fruta durante oito longos dias.. . Houve alguns até que almocei e jantei melão... Sim, eu sei, é a tal cena dos alqueiros mal medidos. Mas bom, posto isto, o que é uma aguazita com limão ao longo do dia? Não seria nada se após a vasilha cheia, aí pelas dez da manhã eu não tivesse de andar a correr para o wc de meia em meia hora.
Ai... Esperem um pouco.
Voltei, mas vou ali comprar fraldas.

25 comentários:

  1. Ahahahahahh

    Só tu :-)

    Gosto de ver-te assim

    ResponderEliminar
  2. Vou ter de experimentar!
    Experimenta também com um pau de canela, também é bom! Foi a nutricionista do ginásio que me disse e eu que num dia normal visito a casa de banho umas 3 vezes por dia no máximo, só durante a manhã tinha de ir umas 6 :O
    Almoçar e jantar melão deve ser interessante, mas e fome durante o resto do dia? Comias só mesmo fruta?
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, canela parece-me bem, adoro canela e vou experimentar. Aquilo era um programa detox da Zlati Dencheva, procura que ela tem um site. Mas resumindo, nos 3 primeiros dias era saladas ao almoço e jantar e frutas ao pequeno almoço e lanches, nos 3 dias seguintes, só fruta a todas as refeições, inteiras, em sumo ou em batidos e no dia 7 voltar a introduzir as saladas, Quem quisesse continuar a ser vegetariana crudivorista, continuava, quem não quisesse, voltava a introduzir os outros alimentos lentamente, foi o que eu fiz pois a minha ideia era apenas uma detox. Alem disso não consigo ser vegetariana. É muito difícil mudar hábitos de tantos anos...

      Eliminar
  3. Bem, comentei como Filipa, mas sou eu a dona da Shizuka :P

    ResponderEliminar
  4. Faz mesmo esse efeito? É que eu tenho grande dificuldade em beber água, e a médica disse-me para "mascarar" a água com sumo de limão, umas gotas de café, um pau de canela, ou qualquer outra coisa de que gostasse e desse um sabor à água.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, limão, canela, etc, são otimas ideias para quem não gosta de beber água. Acredite que quanto mais bebo mais me apetece beber.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  5. Como eu te compreendo. Sofro do mesmo mal com a ingestão de líquidos. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VerdezOlhos, é muito chato andar sempre na casa de banho, mas faz funcionar por aqui tudo :))

      Eliminar
  6. Olá, tudo que entra tem que sair, eu faço sempre dieta depois do almoço e do jantar, mas o resultado é ao contrario do que pretendo, será que tenho que beber agua com limão?
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah AG, essa dieta é a melhor sem dúvida mas nem essa eu consigo fazer, ando sempre a comer :)
      Tenha um otimo fim-de-semana

      Eliminar
  7. vegetariana durante uma semana? Eu já fiz melhor: Já fui vegetariano durante um dia... Mas cansei-me logo, lol. Água com limão mata mesmo a sede. Fresquinha é uma maravilhara.
    .
    * Criança brincando ... em interno lamento. *
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gil, não é fácil mudar hábitos de tantos anos. Acho que nunca conseguiria ser vegetariana para sempre, no entanto, nunca se sabe :)

      Eliminar
  8. Talvez não seja conveniente beberes água com limão na semana que vais pedalar.... Digo eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafalda, :))) pois não, senão vou ter de andar sempre à procura de árvores para ir lá atrás eheheeh

      Eliminar
  9. Isso é tratamento para o fim de semana. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota, ao fim de semana é mais um vinho. Tinto de preferência :)

      Eliminar
  10. Eu adorava ser vegetariana:) mas não consigo :( água com limão da esse efeito? Não sabia.
    Beijinhos GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te rales Mena, devemos comer um pouco de tudo desde que não exageremos em porcarias que fazem mal à saúde :))

      Eliminar
  11. Foste crudiquē?
    Tu nao te desgraces!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah crudivorista. Parece assim qualquer coisa maléfica não é? ahahah

      Eliminar
  12. :) Dizem que um copo de água com umas gotinhas de limão, logo pela manhã, em jejum, é muito saudável. Às vezes lembro-me disso e faço. Durante o dia bebo água normal. Gosto assim mesmo, sem sabor. E também faço algumas corridas à casinha. :))

    ResponderEliminar
  13. Com que então, limão!
    Cuidado com ele, quando não, a tripa fica transparente.
    Como refresco... tudo bem.

    Bj.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: