terça-feira, 17 de abril de 2018

Ou vai ou racha

Isso ou falta de alqueiros bem medidos.
Como vou passar sete dias seguidos a pedalar, se não choverem cães e gatos, claro, decidi que esta semana haveria de treinar. Pois que ontem saí do trabalho a correr para pegar na bike e ir dar ao pedal. Ora, como num treino tem de se treinar, fui à net ver  de que lado soprava o vento e a que velocidade. Ok, fiz o meu treino mentalmente. Vou para a estrada com a bike de btt que é muito mais pesada e... contra o vento pois claro, que isso é que é de gaja rija e forte e determinada. Um bom treino é sair da zona de conforto, isso é que é.
Ah pois é, é. Tanto é que quase me deram três sincopes, uma por cada subida que fiz. E depois, evidentemente, só eu é que estava certa, mas cruzei-me com dezenas de ciclistas, todos a favor do vento e nas suas super leves bikes de estrada, lindos, leves e frescos que quando se cruzavam comigo, parecia que eu estava parada. Acho até que vislumbrei sorrisinhos irónicos, os parvos, ao verem a minha cara de tomate maduro prestes a explodir.
Com que idade se ganha juízo, ein?

Ah! Hoje lixei-os, fiz como eles.

13 comentários:

  1. Eu cá acho que lá para os cento e 100 - Antes é cedo demais :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Non, então ainda tenho muito tempo para fazer maluqueiras 😀😀😀😀 beijocas e um bom dia de sol😎😘

      Eliminar
  2. Acho que nunca devíamos ganhar juízo. Ganhar juízo envelhece-nos.
    Ainda os lixavas mais se tivesses adaptado uma vela à bicicleta e fosses à descoberta das Berlengas. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era Jota e olha que com o vento que estava, chegava lá num instante :)

      Eliminar
  3. Ahahahahah fizeste ver aos gajos que és uma mulher rija, não és nenhum copinho de leite lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso Mena. Mariquinhas pé de salsa esta gente, a favor do vento é muito fácil, contra é que é de valor. Yes!! 😘😘

      Eliminar
  4. Isso é que é vontade de pedalar...força!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, estes dias de sol até me dão outro ânimo e andar na rua sabe tão bem 😉

      Eliminar
  5. Fiquei a transpirar só de ler!
    Tu não te mates mulher! Faz como eles. Aproveita a boleia (mas só do vento! Nada de ir agarrada aos carros!) 😄

    ResponderEliminar
  6. Sete dias seguidos a pedalar? De que planeta vieste, Gaja Maria?
    Do mesmo do CR7, só pode.
    Força nas canelas.

    ResponderEliminar
  7. 7 dias seguidos!! Cruzes!!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. ahahaha eu não aguentava, és mesmo rija xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: