quarta-feira, 18 de julho de 2018

Alô, alô

Pois posso dizer-vos que aqui por terras do sul há muuuuiiittto sol e mar e calor e até vento. Pessoas então é mato de todas as raças e cores...
Mas por onde andam os Tugas afinal?
Também vos posso dizer que não há protetor que me salve e que a coisa se repete ano após ano. É o filha da mãe do karma e eu voltei a ser prima das lagostas. E sim, voltei a apanhar um escaldão nos pés. Pois... Dizem que o protetor é resistente à água, mentira.... A partir de agora, écran total em toda eu e não há cá facilitansos.
Posso também dizer-vos que tenho levado a chave da praia para a abrir todas as manhãs mas hoje, finalmente, o botão desligou-se e cometi uma loucura, dormi até às 9:30. Yeahh! Palmilho quilómetros pela praia todas as manhãs, não sei para quê, são cenas do meu bicho carpinteiro e de quem adora sol, gosta de apanhar sol mas não consegue estar a torrar. Ah! Só trouxe dois livros, já marcharam.
E prontus! A fotossíntese está quase e tenho de entregar a chave a outros. Eu já vou.

8 comentários:

  1. Compra um "burkini" e calça umas peúgas. lol

    http://www.eastessence.com/SB3135-Heart-Print-Swimwear-Burkini_frontzoom.jpg

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber que as férias estão a correr bem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Aproveitaaaaaaaaaaaaaa
    que o Verão é curto, por isso curte cada segundo.
    Beijo em TU, boas férias

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem as férias, mas nao te desgraces;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Pelo norte o tempo está "tolo". Hoje por exemplo chove!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. "Sortuda", mas com merecimento :-). Bons mergulhos-até "já" !

    ResponderEliminar
  7. Também sou muito dada a escaldões :P uso protector mesmo sem ser na praia...
    Continuação de boas férias :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: