segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

3/2021 - Bardamerda!

Eu sei que é para o nosso bem, que temos de ser fortes, que é provisório, que temos de ajudar o pessoal da saúde e os hospitais e que no fim disto tudo, alguns vão ficar bem. 
Mas.... posso?
Posso dizer que estou cansada, que não consigo dormir, que estou deprimida, que não me apetece ler nem escrever, nem trabalhar, nem arrumar, nem ir às compras, nem falar com ninguém nem sequer fazer nadinha, só vegetar e esperar que passe?
Posso dizer que se lixe toda a gente? Que se lixem os ranhosos da campanha eleitoral, as próprias das eleições, as vacinas, a pandemia, a economia, mais os que andam a passear na rua sem máscara todos contentes e eu fechada porque estou a pensar neles, posso? 
Mais um confinamente e nem bolos, comidas ou vinho me alegram,  posso? 
E dizer umas caralhadas, posso?
Oh pah Desculpem! 

15 comentários:

  1. Pode tudo. A casa é sua. Faça favor de deitar para fora o que a apoquenta! As coisas não estão fáceis! :)

    --
    Já não escuto...
    -
    Beijo, e uma excelente semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não está fácil não, Cidália, mantermo-nos alegres e bem dispostos perante todo este cenário que mais parece saído de um filme de ficção científica. Mas os filmes têm um fim, e no nosso caso não se vê fim à vista e é isso que mais me deprime.... Adiante, amanhã é outro dia. Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ah Ryk@ardo, há algum tempo que dizer disparates parece que traz algum alívio. Mas só parece, pois na realidade, de pois dos desabafos, a dor no peito continua. Caramba :)

      Eliminar
  3. Se te ajuda, ó menina fica à vontade ahahahahahah

    A coisa está feia, Gajinha. E enquanto uns levam à risca e deprimem, outros estão nem aí, e tudo vira festa e ajuntamento. Já nem sei o que pensar.

    Beijocas e pedala, nem que seja na garagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Non, uma pessoa esmorece quando vê um futuro tão negro e sem luz ao fundo. E até dei umas pedaladas para ver se o ar me faz bem, mas tanto frio, fez-me ficar ranhosa :) Peguei na tesoura de podar, entusiasmei-me e cheia de raiva, acabei depenando todas as minhas plantas e árvores, estão que dão dó coitadinhas. Acho melhor não tocar em nada :D:D
      Olha, beijocas e fica bem. E paciência, muita paciência.

      Eliminar
  4. Força nisso, vá à janela...
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CC, há quem diga que uma asneirola é terapêutica e no momento até alivia, mas logo em seguida traz arrependimento. Mas também, quem desata a comer, engorda e quem bebe, fica bêbedo, então... vivamos conforme nos der na real gana. Sem culpas de preferência.

      Eliminar
  5. Se te serve de consolo, estou para o mesmo, com a agravante de que estou a recuperar de uma cirurgia.
    Chego a ter pesadelos de que isto não passará nunca.
    Caralho, pra isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Magui, uma cirurgia? FFFFFda-se! Espero que recuperes depressa. Tu mantêm-te longe dos hospitais que isto não está para brincadeiras. Cuida-te e um beijinho

      Eliminar
  6. claro que podes! diz por mim também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai digo Ana, a ver se passa pois acho que fiz tudo o que tinha para fazer, já inventei tudo o que havia para inventar, em casa, no trabalho. Já olhei para dentro e para fora e já não gosto do que vejo em sítio nenhum. Resta-me dizer parvoeiras...

      Eliminar
  7. Adorei o título :) !
    Não te deixes ir abaixo. Não sabemos, quando isto vai passar. Seria preciso que todas as pessoas soubessem o que é a Democracia e viver respeitando os outros. Mas vamos ter espereança. Fica bem !

    ResponderEliminar
  8. :)))
    És única, sem dúvida.

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar
  9. Podes!!! Diz tudo o que te vai na alma... assim, não te vai corroer o interior.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: